Vaga de parceiro

Assistente de Qualidade - Piedade de Ponte Nova / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fundada em 2012 pelos irmãos Darlon Brum e Ikaro Brum, a empresa iniciou suas operações na cidade de Piedade de Ponte Nova, localizada no interior de Minas Gerais.
  • Hoje em dia, temos orgulho de dizer que a Infornet é a queridinha da região.
  • Isso porque, a empresa se tornou uma referência, sendo reconhecida por milhares de pessoas, como a melhor opção em conectividade.
  • Esse título não é apenas um mero slogan, mas um legado construído por meio do comprometimento contínuo em atender às necessidades dos clientes e fornecer serviços de alta qualidade.
  • Os valores da nossa empresa refletem o comprometimento da nossa equipe, composta por indivíduos que valorizam o seu trabalho.
  • Pautamo-nos pela ética, foco no cliente, trabalho em equipe, compromisso com a excelência, qualidade e inovação, transparência, confiabilidade e determinação.
  • São esses valores que impulsionam a cultura da Infornet.
  • Nossa missão é conectar pessoas com soluções inovadoras e atendimento humanizado, promovendo a melhor experiência em interação digital.
  • A sua missão como Assistente de Qualidade é: Garantir a excelência dos serviços, monitorando e analisando a qualidade, implementando melhorias, acompanhando indicadores e promovendo a cultura da qualidade em toda a empresa, com foco na satisfação do cliente.
  • Essas serão suas principais atividades: Acompanhar as ordens de serviço realizadas, verificando a qualidade do serviço prestado, a utilização correta de materiais e a conformidade com os padrões estabelecidos; Analisar fotos e materiais lançados nas ordens de serviço, garantindo a documentação adequada e a conformidade com os procedimentos; Colaborar com outros setores da empresa (técnico, atendimento, etc.
  • ) para identificar e solucionar problemas que afetam a qualidade dos serviços; Analisar e acompanhar inconsistências de outros setores que impactam na qualidade do serviço prestado ao cliente; Identificar e corrigir não conformidades, garantindo a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente.
  • Para a vaga esses são os requisitos mínimos que você precisa ter: Domínio do pacote Office; Habilidade em comunicação (verbal e escrita); Habilidade para identificar não conformidades, analisar causas e propor soluções; Atenção aos detalhes; Capacidade analítica; Trabalho em equipe.
  • A Queridinha da região espera por você! Vem ser Infornet!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado