Vaga de parceiro

Assistente de Qualidade - Varginha / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ResponsabilidadesPromover e contribuir para o atendimento à Política da Qualidade e Objetivos de Qualidade; Suportar nas atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade, que inclui controle de processos de qualidade, gerenciamento dos processos, orientações e treinamentos da área de qualidade e manutenção; Suportar à gestão e analistas de qualidade e as demais áreas em processos de qualidade; Acompanhar as auditorias internas e externas; Apoiar na elaboração e divulgação de comunicados internos e briefings; Controle de Pragas: acompanhar os fornecedores de controle de pragas e fazer a gestão do cronograma, documentação e realizar os registros de ocorrências junto ao fornecedor em sites da DHL; Garantir o programa de Notificação de Qualidade: acompanhar métricas, auditar, implementar, abrir desvios, aprovar as investigações e prover ferramenta do processo de NQ; Suportar nos relatórios de tendência dos processos aplicáveis de qualidade juntamente com os analistas da área de qualidade; Garantir o Programa Autoinspeção: auditoria, controle, gráficos, divulgação, compilação dos resultados; Suportar nos projetos relacionados a melhoria de processo e requerimentos de qualidade; Realização de gembas e confirmação de processos DHL e 5S; Realizar apoio nas alterações do ETQ, como por exemplo, abertura de chamados; Cumprir as normas de HSE, Qualidade, Compliance e Código de Conduta.
  • Quando aplicável ao site: Fazer a baixa de sensores de monitoramento térmico, sensores backup e de freezers; Realizar a leitura de sensores de recebimento, devolução e transferência, quando aplicável; Garantir a organização dos Insumos de Qualificação Térmica, Sensores de Temperatura, registros de treinamentos etc.
  • ; Orientar os manobristas de pátio onde os veículos de Qualificação Térmica devem ficar estacionados para início dos testes de qualificação; Garantir que as etiquetas de identificação dos veículos (Layout, Set point e posicionamento dos sensores) estejam atualizadas e disponíveis nos veículos; Efetuar triagem dos relatórios de temperatura pós viagem e de alertas emitidos do sistema de monitoramento online; Participar de reuniões de Qualidade internas e com clientes; Realizar inspeção visual no recebimento de produtos, verificando a conformidade com as especificações técnicas, desenhos e normas aplicáveis; registrar não conformidades identificadas para tratativas corretivas, assegurando a rastreabilidade e conformidade de produtos e processos; Realizar inspeção na expedição de produtos para garantir que estejam devidamente adequados conforme processo local e registrar não conformidades identificadas, assegurando a rastreabilidade e conformidade de produtos e processos; Verificar as condições de transporte e armazenamento dos produtos recebidos e expedidos, assegurando que não houve danos durante o transporte; Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), como taxa de não conformidades, percentual de devoluções de desvios identificados nos processos operacionais e de clientes (avaria, sobras, faltas etc.
  • ).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado