Vaga de parceiro

Assistente de Qualidade e Sucesso do Cliente - Vitória / ES

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você se identifica com esse perfil, vem com a gente! Atividades: Garantir a qualidade do atendimento ao cliente, mantendo o alinhamento com suas expectativas (será necessário interagir com os setores de atendimento da ponta, para as tratativas diárias); Atuar nas demandas administrativas, especialmente aquelas relacionadas a rescisões de contratos e atendimento ao cliente; Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos e a satisfação dos clientes; Ser um ponto de contato eficiente e amigável para clientes internos e externos.
  • Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento em processos administrativos; Habilidade para acompanhar métricas de sucesso e satisfação do cliente; Conhecimento prático intermediário nas ferramentas do Pacote Office; Boa comunicação oral e escrita.
  • Diferenciais: Capacidade de trabalhar sob pressão mantendo a qualidade nas entregas; Conhecimento técnico em gestão da qualidade e suas respectivas ferramentas; Mentalidade voltada para melhoria contínua e excelência no atendimento; Conhecimento prático em Power BI, Query e PowerApps.
  • O que oferecemos: Plano de Saúde e Odontológico; Alimentação e Refeição no Cartão Swile: R$450,00; Vale Transporte ou Vale Combustível (sem desconto em folha); Plano de Carreira; Seguro de Vida; TotalPass.
  • Horário de trabalho: Segunda-feira à quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado