Vaga de parceiro

Assistente De Projetos E Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Perfil: Inteligência emocional e empatia são características essenciais para se trabalhar em equipe.
  • Trabalhar com equipes que podem estar remotas exige responsabilidade, senso de dono(a), organização e capacidade de se auto gerenciar.
  • Para criar um processo de transformação digital é preciso lidar com incertezas, gostar de desafios e sempre procurar fazer melhor; Competência - Buscamos pessoas competentes, capazes de modificar o meio e de se adaptar às necessidades, com iniciativa para desenvolver seus potenciais através da constante evolução e experimentação; Engajamento - Entusiastas são pessoas apaixonadas pelo que fazem, engajadas e com iniciativa própria para se desenvolver e fazer sempre melhor que antes.
  • Ter um propósito nos faz alcançar de forma mais eficiente aquilo que almejamos e essa motivação é o que gera perspectiva de evolução.
  • Principais responsabilidades: Ser um facilitador e viabilizador de projetos, que diante de um desafio sempre busca soluções; Ser responsável por um processo de trabalho que permita que o squad atue dentro de um sistema de estímulo ativo e constante de originação de ideias de impacto; Identificar melhorias, propor e implementar processos visando um fluxo de trabalho eficiente, colaborativo e saudável que promova a fluidez e criatividade da squad; Ser guardiã(o) de nossacultura, assim como disseminá-la para o grupo de pessoas do seu time; Visão estratégica apurada e entendimento claro sobre desafios que geram valor e que devem ser priorizados; Leitura clara sobre os desafios de negócio do cliente em que irá atuar; Atuação em projetos de comunicação para as marcas desde o kick-off, planejamento, execução e encerramento do projeto, campanhas digitais, acompanhamento de produção de conteúdo, manutenção de plataformas digitais, orçamentos e narrativa de vendas/negociações, fluxo financeiro, etc.
  • ; Realizar o controle, documentação e acompanhamento de todas as tarefas dos projetos sob sua gestão.
  • Criação e gerenciamento de cronograma de tarefas em tempo real de maneira impecável (através de plataforma de gestão de atividades/tarefas Asana), trazendo visibilidade para o time e cliente sob tudo aquilo que precisa ser executado pela equipe; Gerenciar cronograma/calendário das postagens nas redes sociais do cliente, zelando pelo cumprimento dos prazos e conteúdos estipulados; Participar de reuniões de kick off de projetos, assim como rituais e reuniões semanais/diárias com o time; Realizar comunicação e intersecção entre os times multidisciplinares, sendo recursos internos e externos das áreas de planejamento, mídia, criação, produção, monitoramento, etc, atuando como facilitador e conector do time; Dar a condição e direcionamentos/feedbacks necessários para equipes criativas, técnicas e fornecedores visando a austeridade, eficiência e elaborando sugestões para execução de projetos; Acompanhar as entregas e qualidade dos serviços internos e de fornecedores; Coordenação na execuçãode projetos e o cumprimento de prazos; Negociação de prazos e prioridades conforme necessidade, assim como entendimento claro das prioridades a serem seguidas; Gestão com olhar para pessoas dentro do seu núcleo de cliente, entendendo as necessidades individuais, fazendo gestão de eventuais conflitos e liderando soluções em prol da equipe.
  • Requisitos Já ter trabalhado/contribuído no fortalecimento e construção de marca (awareness) através de viés criativo; Predisposição a entender profundamente a marca (e submarcas) que será atendida, assim como seus objetivos estratégicos e sua audiência.
  • Atuamos como principal conector entre a marca e seu público, através de ideias criativas e que os aproximem de maneira genuína; Ambição por produzir e colocar grandes projetos na rua; Perfil antenado a questões culturais que acontecem dentro e fora da internet de olho nas oportunidades.
  • Estar de olho nas conversas quentes, em creators, memes, etc.
  • ; Atuação em oportunidades de tempo real, que não se limitam apenas às redes sociais mas também a grandes iniciativas; Conhecimento e entendimento de diferentes meios de comunicação e mídia, assim como seus públicos e formas de se comunicar, é imprescindível; Conhecimento de metodologia ágil (rituais); Experiência de gestão em times multidisciplinares (squads).
  • Conhecimento em processos de gestão e pessoas; Experiência anterior naárea de gestão de projetos digitais e atendimento; Experiência de trabalhocomo Gestor(a) de Projetos/Atendimento/Assistente de conta/Producer/Assistente de Operações; Foco em plano de ação para os projetos (cronogramas e gestão em tempo real); Excelente habilidade decomunicação, relacionamento com clientes, parceiros e time interno; Facilidade de comunicação escrita e

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado