Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Não Informado
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Segmento
Não Informado
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Salário
R$1.501,00 - R$2.000,00
O que você irá fazer
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Realizar o atendimento ao cliente no período pós venda, garantindo sua satisfação e fidelização.
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Gerenciar e resolver reclamações de clientes de forma eficaz e proativa.
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Acompanhar o status das entregas e assegurar que os prazos sejam cumpridos.
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Manter registros precisos das interações com os clientes e dos problemas resolvidos.
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Colaborar com as equipes de vendas e logística para melhorar os processos e a experiência do cliente.
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Fornecer feedback contínuo para a equipe de produto com base nas interações e feedbacks dos clientes.
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Desenvolver e implementar estratégias de retenção de clientes.
Requisitos para participar do processo
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Habilidade na gestão de relacionamentos com clientes.
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Conhecimento de ferramentas de crm e técnicas de suporte ao cliente.
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Excelente comunicação interpessoal e habilidades de resolução de problemas.
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Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas tarefas simultaneamente.
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Comunicação eficaz, organização, pro atividade.
O que oferecemos
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Cesta Básica
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Lanche
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Vale Transporte
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Assistência Farmacêutica
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado