Vaga de parceiro

Assistente De Pós Vendas - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Pedimos também**:- Participação em treinamentos internos e externos por solicitação da empresa e executar demais atividades compatíveis com a condição pessoal do empregado; - Participação em atendimentos com associados que buscam soluções e melhorias.
  • **Requisitos**:- Formação: Ensino médio.
  • **Conhecimentos / habilidades**:- Excel, Word, PowerPoint; - Boa redação, interpretação texto e boa oratória**Características comportamentais desejadas**:Agilidade; empatia; boa memória; organização; foco em resultados; bom desempenho, potencial comercial ativo; negociação; trabalho em equipe; percepção rápida; poder de persuasão; iniciativa; ética; honestidade; vontade de aprender.
  • Disponibilidade para fazer alguns cursos oferecidos pela área para conhecer e desempenhar melhor a função, melhorando a argumentações frente a objeções durante avenda dos serviços.
  • **O que oferecemos**:Salário compatível com a função; Ótimo ambiente de trabalho; Convênios e planos de saúde (após período de experiência); Vale alimentação/Restaurante Flexível; Vale transporte;Espaço de copa para refeições com frutas; Day off no dia do aniversário; Presente de aniversário;Bolsas para Cursos promovidos pela entidade; Convênio com instituições e empresas parceiras; Treinamentos internos visando o desenvolvimento pessoal e profissional.
  • **Prazo: 14/04/23 - Sexta-feira às 18h.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado