Vaga de parceiro

Assistente De Planejamento - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
  • Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
  • Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!**Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar na construção de estratégias de comunicação de CRM; - Levantar dados e pesquisas de mercado; - Participar de análisesde resultados e das reuniões de briefing com cliente interno e externo; - Apoiar a construção dedefesas de conceito e de estratégias de campanha; - Acompanhamento e atualização do calendário de envio de comunicações.
  • **Requisitos e qualificações**- Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas- Inglês básico/intermediário- Boa redação- Bons conhecimentos com apresentações (power point) e Planilhas (Excel)**Informações adicionais**- Modelo de trabalho híbrido.
  • - Ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa.
  • **Benefícios**:- VA/VR: valor fixo de R$902,00 mensais; - Assistência médica (100% coberto pela empresa); - Seguro de vida de até 12 salários; - Day off de aniversário;- Plataforma de desenvolvimento e aprimoramento acadêmico e profissional; A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
  • Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
  • Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
  • A agência ajuda a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
  • Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
  • Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
  • Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Sanofi, Bayer, Samsung, Latam Airlines, Unilever, Merck, entre outros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado