Vaga de parceiro

Assistente De Performance - Porto Belo / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Assegurar a reposição diária dos produtos vendidos na loja, de acordo com relatório do sistema Linx (Ranking mais e menos vendidos), novas silhuetas e produtos de oportunidade.
  • Realizar a conferência de produtos diariamente no piso de vendas, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço, de acordo com política vigente; Realizar o suporte semanal da montagem da vitrine, área de engage e layout da loja, de acordo com as diretrizes da equipe de VM, bem como, envio de relatórios de acompanhamento de resultado à área de VM DTCAuxiliar na organização de produtos recebidos ou enviados à área de armazenamento do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de silhuetas com profundidade de grade para direcionar as vendas conforme oferta; Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação, padronização de processos e troca de melhores práticas.
  • Saber quais produtos têm a melhor margem, bem como os de maior e menor giro; Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda; Realizar o fechamento daexperiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS; Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos pela companhia; Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles hora a hora,Realizar, sempre que necessário, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
  • Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
  • Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente ao seu Gerente.
  • Fornecer assistência, na resolução de problemas relacionados aos clientes.
  • Identificar oportunidades e necessidades do cliente para planejamento de estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
  • Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
  • Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
  • Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja registrando no livro de ocorrências sempre que necessário.
  • Realizar outras atividades operacionais de loja, sempre que solicitadas pelo gestor imediato.
  • **Cargo**: ASSISTENTE DE PERFORMANCE**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Vendas - Varejo**Carga-horária**: 220**Número de vagas**: 1**Benefícios**:**Escolaridade mínima**:Médio - Concluído - Obrigatório**Informática**:- Word - Básico - Obrigatório- Excel - Básico - Obrigatório- Internet - sistemas de busca - Básico - Obrigatório**Experiências e qualificações**:Informática (internet, word, excel)Sistemas Informatizados InternosGiro de EstoqueConhecimento em Moda Casual/EsportivoRentabilidade de produtosTécnicas de negociação em vendasIndicadores de resultados

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado