Vaga de parceiro

Assistente De Performance - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Auxiliar na organização dos produtos do estoque, bem como, acompanhar diariamente a disponibilidade de produtos em estoque para direcionar as vendas conforme oferta; Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente; Saber quais produtos têma melhor margem, bem como os de maior giro; Sinalizar a gerência sobre oportunidades de complemento de mix para atender a demanda; Realizar o fechamento daexperiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS; Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos; Suportar todas as lideranças da loja, acompanhar os indicadores de venda e performance durante o dia e manter o time informado sobre eles,Realizar, de forma eventual, os registros de compras dos clientes e recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito (mobile) ou em espécie.
  • Acompanhar e orientar novos funcionários sobre procedimentos, produtos, organização e funcionamento da loja.
  • Manter-se pro ativo sobre necessidades sinalizadas pelos clientes, relatando internamente para Gerente a áreas de apoio.
  • Fornecer assistência, e atuar na resolução de problemas para os clientes.
  • Identificar oportunidades e necessidades do cliente, planejar estratégias de atuação, com objetivo de propor sempre um atendimento com excelência e melhorias nos processos de vendas.
  • Responsável pela abertura e fechamento da loja na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
  • Responsável pela abertura e fechamento de caixa na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
  • Informar Gerente sobre as ocorrências e vendas do dia na ausência do Gerente e Subgerente de Loja.
  • Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
  • **Cargo**: ASSISTENTE DE PERFORMANCE**Tipo de Contrato**:**Área profissional**:**Carga-horária**:**Número de vagas**: 1**Benefícios**:**Experiências e qualificações**:**Foco no cliente e nos resultados**: capacidade de compreender os resultados esperados pela empresa e clientes, administrando situações e recursos, contribuindo para o atingimento dos mesmos.
  • **Inovação**: capacidade de gerar soluções inovadoras viáveis e adequadas para as situações apresentadas.
  • **Autodesenvolvimento**: é o interesse pela busca ativa de qualificação e crescimento pessoal e profissional, com o objetivo de melhorar o desenvolvimento das atividades/serviços.
  • **Pró-atividade**: capacidade de antecipar-se a oportunidades e crescentes necessidades, agindo positivamente e com senso de urgência, de acordo com os objetivos da empresa.
  • **Integridade**: atua com ética e responsabilidade social e ambiental.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado