Vaga de parceiro

Assistente de p&d - Vinhedo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Familiaridade com ensaios laboratoriais e boas práticas de laboratório (BPL).
  • Desejável experiência com desenvolvimento de produtos ou processos em indústrias de fitas, tintas, adesivos ou polímeros; Diferencial conhecimentos em formulações adesivas e propriedades de filmes e substratos.
  • Auxiliar no desenvolvimento e otimização de formulações de adesivos (acrílicos, hotmelt, borracha natural/sintética); Realizar testes físico-químicos (viscosidade, tack, peel, shear, sólidos, densidade, etc.
  • ); Preparar e aplicar amostras em filmes e liners diversos (PET, BOPP, alumínio, etc.
  • ); Apoiar na caracterização de matérias-primas (resinas, plastificantes, solventes, borrachas, etc.
  • ); Operar equipamentos como viscosímetro Brookfield, balança analítica, estufa, testadores de tração e peel; Registrar, organizar e interpretar dados experimentais para relatórios técnicos; Colaborar na implementação de novas tecnologias, matérias-primas e processos; Trabalhar de forma integrada com equipes de P&D, produção, qualidade e fornecedores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado