Vaga de parceiro

Assistente De Operações - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se o seu momento precisa de dinheiro, aqui no Bullla você escolhe ser um bom pagador e ter acesso ao nosso empréstimo pessoal.
  • Possuímos um sistema transparente e acessível, com negociações diretas que permitem taxas reduzidas.
  • Se você deseja um cartão completão, também irá achar no Bullla.
  • Com ele você tem benefícios flexíveis e realiza compras em diversos estabelecimentos, saques nos terminais do Banco24Horas, participa do clube Bullla com milhares de ofertas e muitos outros benefícios.
  • **E aí, vem com a gente nessa jornada?****Responsabilidades e atribuições**O Assistente de Operações irá atender os nossos clientes no modelo de relacionamento B2B2C, para isso é necessário:- Ser proativo no atendimento ao cliente de maneira eficiente, fornecendo soluções práticas e construtivas; - Auxiliar no processo de integração de novos clientes, fornecendo orientações, apoio ao Comercial e recursos para garantir a melhor experiência ao cliente; - Manter uma comunicaçãoconstante com os clientes, oferecendo suporte proativo, respondendo a perguntas e fornecendo informações relevantes sobre atualizações ou novas funcionalidades; - Ser organizado e faça a gestão do controle das demandas; - Buscar a melhoria contínua, revisão de oportunidades e otimização/eficiência de processos, antecipando a necessidade dos clientes; - Manter os processos Bullla atualizados junto aos interlocutores da empresa cliente; - Gerenciar indicadores.
  • Esperamos que você tenha as seguintes habilidades:- Relacionamento interpessoal no atendimento às solicitações dos clientes internos e externos; - Comunicação escrita e verbal clara e efetiva com os clientes internos e externos.
  • - Organização, agilidade, pro atividade e comprometimento; - Entender o perfil de cada cliente, oferecer uma abordagem personalizada para realizar o suporte; - Capacidade de organização e resolução de problemas; - Capacidade de concentração e de atendimento a múltiplas demandas simultaneamente; - Gerenciamento das demandas, agendas e reports aos clientes e gestores Bullla; - Trabalho em equipe de forma colaborativa; - Orientação para o cliente.
  • **Requisitos e qualificações**Você Precisa:- Graduação desejável cursando, preferencialmente: Administração, Economia, Engenharias, Tecnologia, Comunicação Social e afins; - Domínio Excel: vivência na utilização de fórmulas, nível intermediário; - Desejável conhecimentoem Dashboards, Power BI, Python, SAS, etc.
  • ; - Diferencial: ter experiência na área de cadastro / operações e atendimento ao cliente; - Segmento de mercado/atuação desejado: bancos, financeiras, processadoras de cartão, bandeira, adquirentes.
  • **Informações adicionais**- Refeição e Alimentação- Assistência Médica e Odontológica- Seguro de Vida- PLR- Cartão Bullla Total Pass**ETAPAS DO PROCESSO**:- Etapa 1: Cadastro- Etapa 2: Mapeamento de Perfil- Etapa 3: Entrevista RH- Etapa 4: Entrevista Gestor- Etapa 5: Contratação**O JEITO BULLLA DE SER**:Se você está a fim de revolucionar o mercado de crédito no Brasil, chegou no lugar certo.
  • E sabe como faremos isso?Com propósito e com essência, que temos de sobra.
  • Afinal de contas, a essência do Bullla sempre esteve lá.
  • Desde a primeira mesa oficial, desde os primeiros rascunhos na lousa, desde as primeiras discussões de um pequeno time.
  • O que nos diferencia é que temos clareza do nosso propósito: Dar a oportunidade do "Brasil brasileiro" ser um bom pagador.
  • Nós trabalhamos para oferecer ao brasileiro crédito com taxas mais justas, sendo inclusivo, recompensando cada pessoa pela sua individualidade e não pela lógica massificada de avaliação das instituições tradicionais.
  • Tudo isso com soluções de crédito inovadoras, uma Comunidade Financeira para todos.
  • Legal né?!Então vem com a gente, vem ser um #Bulllover!Se você está a fim de revolucionar o mercado de crédito no Brasil, chegou no lugar certo.
  • E sabe como faremos isso?Com propósito e com essência, que temos de sobra.
  • Afinal de contas, a essência do Bullla sempre esteve lá.
  • Desde a primeira mesa oficial, desde os primeiros rascunhos na lousa, desde as primeiras discussões de um pequeno time.
  • O que nos diferencia é que temos clareza do nosso propósito: Dar a oportunidade do "Brasil brasileiro" ser um bom pagador.
  • Nós trabalhamos para oferecer ao brasileiro crédito com taxas mais justas, sendo inclusivo, recompensando cada pessoa pela sua individualidade e não pela lógica massificada de avaliação das instituições tradicionais.
  • Tudo isso com soluções de crédito inovadoras, uma Comunidade Financeira para todos.
  • Legal né?!Então vem com a gente, vem ser um #Bulllover!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado