Vaga de parceiro

Assistente de Operações e Faturamento - Teresina / PI

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, pessoas negras e de todas as orientações sexuais se candidatem as nossas vagas.
  • Estamos em busca de um(a)Assistente de Operações e Faturamentopara se juntar à nossa equipe.
  • Se você está pronto(a) para enfrentar novos desafios e contribuir para um futuro mais sustentável na indústria de cimento, faça seu cadastro.
  • Vamos adorar conhecer a sua história!Responsabilidades e atribuições:Realizar as atividades de atendimento aos transportadores, recepcionando-os na entrada da unidade, controlando a sequência dos veículos para pesagem conforme programação de atendimento, efetuando a conferência da documentação dos veículos e Motoristas e avaliando a conformidade dos pedidos implantados.
  • Conferir a documentação dos agenciados verificando a conformidade das informações documentais dos transportadores e dos veículos, bem como orientando os motoristas para as áreas de pesagem, carregamento / descarregamento e faturamento dos respectivos pedidos, respeitando o cumprimento das normas, processos e procedimentos internos, bem como da legislação vigente.
  • Recepcionar os transportadores e motoristas, agenciando em sistema e gerando AC (Autorização de Carregamento), preenchendo as informações necessárias para liberação dos caminhões na unidade e cumprindo normas e procedimentos internos de carregamento e faturamento de materiais, matéria prima e produto acabado.
  • Controlar a entrada e saída de caminhões na unidade, através da organização de filas e ordem de atendimento, visando garantir o cumprimento da programação de atendimento dos veículos agenciados.
  • Gerar e enviar os relatórios de faturamento e controle diários por turno através de sistema específico e planilhas de controle, visando subsidiar as demandas das diversas áreas da empresa.
  • Identificar e informar o status de carregamento do pátio, interagindo com as áreas envolvidas a fim de manter a ordem de entrada, saída e de carregamento dos caminhões.
  • Garantir arquivamento adequado da documentação de embarques (AC) e faturamentos, mantendo as informações sempre atualizadas, separando, conferindo e classificando documentos e realizando a guarda em local estabelecido, a fim de preservar a documentação para futuras consultas e consultorias.
  • Identificar anormalidades ocorridas na área, reportando-as imediatamente ao Superior Imediato para tomada de decisão.
  • Compartilhar informações ocorridas no turno para os demais Colaboradores da área, buscando manter o andamento e gestão das rotinas conforme procedimentos e processos estabelecidos.
  • Manter a área limpa e organizada, através da arrumação dos espaços de trabalho, a fim de contribuir para sua manutenção, bem como para proporcionar um ambiente agradável de convivência.
  • Zelar pela sua segurança e de outros colaboradores, seguindo as normas e instruções estabelecidas pela área de Segurança do Trabalho, e utilizando os EPIs apropriados.
  • Participar de reuniões internas de trabalho com seu superior imediato e demais colaboradores da área, trocando informações necessárias para manutenção dos fluxos das atividades da área.
  • Requisitos e qualificações:Ensino Médio completo.
  • Desejável nível técnico ou superior em andamento.
  • Disponibilidade para viajar.
  • Informações adicionais:Aqui possuímos Benefícios Diferenciados:Plano de saúde Unimed com coparticipação, extensível a dependentes legais.
  • Plano odontológico (por adesão), extensível a dependentes legais.
  • Vale Alimentação de R$ 513,00 por mês.
  • Vale refeição de R$ 37,40 por dia útil trabalhado.
  • Seguro de Vida em grupo.
  • Plano de Participação nos Resultados (PPR), mediante atingimento de metas anuais.
  • Previdência Privada.
  • TotalPass.
  • Convênio com o Sesi.
  • Convênio com farmácias.
  • Convênio com Instituições de Ensino.
  • Empréstimo Consignado.
  • Auster Programa de Apoio Pessoal para Orientação Psicológica.
  • Ambiente de trabalho inovador e comprometido com os princípios de ESG.
  • Oportunidade de desenvolvimento profissional através da atuação em equipe diversa e multidisciplinar, com troca de experiências e conhecimentos e fortalecimento de skills alinhadas à Sustentabilidade.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado