Vaga de parceiro

Assistente De Operações Comerciais - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você gosta de um ambiente tecnológico, em que estará sempre aprendendo e crescendo conosco, venha fazer parte do nosso time!!**Responsabilidades e atribuições**- Gerenciamentos dos Registro de Oportunidades (cadastro dos projetos junto aos fabricante) ; - Interação com os fabricantes (repasse de posicionamento, atualização dos projetos/oportunidades, etc); - Manuseio do CRM utilizado atualmente pela OST (Salesforce); - Interação com o time comercial da OST (vendedores); - Apoio em licitações (leitura edital, proposta e documentos necessários); - Entre outras tarefas relacionadas ao dia a dia.
  • **Requisitos e qualificações**- Habilidade para solucionar problemas; - Bom relacionamento interpessoal; - Planejamento e organização; - Boa comunicação;-Foco em resultado e detalhe; - Conhecimento em pacoteoffice (principalmente excel); - Almeja Crescimento profissional na empresa.
  • **Informações adicionais** O que esperamos**:- Pessoas apaixonadas por tecnologia e eficiência; - Flexibilidade para entender e priorizar as demandas; - Proximidade e carisma com nossos clientes; - Pessoas que gostem de ambientes desafiadores e dinâmicos e busquem constantemente a inovação e excelência técnica; - E que valorizem o trabalho em equipe e a troca de experiências dentro da empresa.
  • **O que podemos oferecer**:- Reuniões para atualizações, feedbacks e brainstorm de melhoria contínua; - Vale Transporte;-Vale Refeição; - Vale Alimentação;- Assistência Médica - 100% custeada pela empresa ao titular e filhos menores de idade, conforme política da empresa; - Assistência Odontológica - 100% custeada pela empresa ao titular e filhos menores de idade, conforme política da empresa; - Gympass;- Barpass- desconto em restaurantes e bares; - Parceria com escola deinglês, curso subsidiado em 40% pela OST; - PLR (acordado com o sindicato da categoria); - Day Off de aniversário.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado