Vaga de parceiro

Assistente de operações acadêmicas i - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Proporcionamos um ambiente de trabalho dinâmico, com diversas oportunidades de crescimento profissional, em uma localização estratégica entre Barra da Tijuca e Recreio.
  • Descrição da vaga: A Assistente de Operações Acadêmicas I será responsável por apoiar as atividades operacionais e administrativas do setor acadêmico, colaborando diretamente na organização de processos acadêmicos.
  • Responsabilidades: Gerenciar o cronograma acadêmico, garantindo a programação adequada de aulas, exames, e outros eventos acadêmicos.
  • Organização e cadastro de horários e salas de aula.
  • Supervisionar a manutenção de registros acadêmicos, incluindo matrículas, notas, presenças, e demais documentos relacionados aos alunos.
  • Servir como ponto de contato para professores e alunos em questões acadêmicas.
  • Facilitar a comunicação entre a administração e as partes interessadas acadêmicas.
  • Coordenar a realização de eventos acadêmicos, como conferências, seminários e workshops, em colaboração com outras partes interessadas.
  • Trabalha em estreita colaboração com outros departamentos acadêmicos e administrativos para garantir uma integração eficiente das operações.
  • Supervisionar equipes que podem incluir assistentes administrativos, pessoal de apoio acadêmico, entre outros, garantindo a eficiência e a coesão da equipe.
  • Requisitos: Ensino superior em andamento (preferencialmente em Administração, Pedagogia, Gestão Educacional ou áreas afins).
  • Experiência anterior em atividades administrativas (desejável experiência no setor acadêmico).
  • Conhecimento básico em Pacote Office (principalmente Excel).
  • Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Desejáveis: Familiaridade com sistemas acadêmicos ou ERP educacional.
  • Noções de processos administrativos e acadêmicos.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado