Vaga de parceiro

Assistente de Negócios - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contamos com profissionais com mais de 20 anos de experiência, que atuam em parceria com 40 Seguradoras, visando atender pequenas, médias e grandes empresas.
  • Buscamos entregar soluções personalizadas, com excelência no atendimento e na gestão de apólices.
  • Estamos à procura de um Assistente de Negócios para integrar nossa equipe, com o desafio de garantir suporte operacional de qualidade e colaborar no atendimento aos nossos clientes.
  • Principais atribuições  - Realizar atendimento aos clientes por meio de diversos canais de comunicação, sanando dúvidas de baixa e média complexidade e prestando as orientações necessárias, visando garantir clareza e a satisfação do cliente; - Dar suporte na contratação, emissão, alteração, cancelamento e envio de apólices e endossos; - Efetuar o cadastro de apólices no CRM; - Acompanhar os processos de sinistros junto às Seguradoras; - Realizar cobranças e enviar pagamentos; - Prestar suporte administrativo e operacional às áreas de negócios, auxiliando na organização e execução de processos internos; - Atuar como elo de comunicação entre as diversas áreas da empresa, garantindo o fluxo eficiente de informações; - Apoiar a coordenação e realização de reuniões, eventos e apresentações relacionados aos negócios.
  • - Ensino superior completo ou cursando Administração, Gestão de Negócios, Gestão de Seguros, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais ou áreas correlatas; - Experiência em operações B2B em corretoras ou seguradoras, com foco em seguros corporativos (Seguros Garantia, Fiança e Riscos de Engenharia); - Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point); - Familiaridade com CRM (experiência desejável no Quiver); - Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita; - Senso de organização, com foco em resultados e orientação a prazos; - Proatividade e foco na solução de problemas; - Resiliência e capacidade de adaptação.
  • -Regime de contratação CLT - Modelo de trabalho em Home Office; - Horário: segunda a sexta-feira das 9h às 18h; - Remuneração atrativa e compatível com o mercado; - Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação: R$ 764,73; - Auxílio Home Office; - Plano de Saúde com Coparticipação; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Programa de desenvolvimento profissional; - Possibilidade de crescimento dentro da organização.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado