Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente de negócios glp i - Aparecida de Goiânia / GO
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Conhecimento intermediário em Excel e Power BI; Conhecimento em sistema SAP; Atuação anterior como Assistente Comercial; Requisitos Desejáveis Atuação anterior no ramo GLP Objetivo do Cargo Responsável pelo suporte à equipe comercial, através de apoio nas solicitações diárias que ajudem a solucionar os problemas dos futuros e atuais clientes, garantindo a satisfação dos mesmos e o atingimento das metas estipuladas pela empresa.
Atua com foco no cliente, resolvendo os problemas com agilidade, e observando as oportunidades de melhorar sempre.
Responsabilidades do Cargo Calcular a meta da premiação Top Vendas, controlando os contratos de Licenciamento de Marca que estão pendentes e digitalizando-os para o SFE; Controlar as vendas semanais, com dados por Coordenador / Agente Comercial, fazendo a análise da comissão de Vendas de Vasilhames, análise dos descontos de performance, envio de documentos para a ANP e o ajuste de preço do PRT e revendedor; Contribuir anualmente no controle de dados de auditoria e informar mensalmente ao financeiro sobre a Nota de Créditos da carteira de clientes; Controlar o planejamento das pinturas e padronizações dos depósitos dos revendedores.
Analisar e gerenciar o fluxo dos capex inseridos no SFE; Controlar a digitalização dos contratos e processos do SFE; Efetuar o cadastro de novos clientes e corrigir/alterar o cadastro dos clientes da carteira; Desenvolver relatórios dos KPIs, que são utilizados como base para as apresentações de performance; Solicitar inclusão/alteração de preço e prazo dos clientes; Apoiar os consultores nos serviços burocráticos, enquanto encontram-se em visitas aos clientes.
Atende as necessidades dos clientes, oferecendo soluções que superem suas expectativas e os surpreendam.
Encontra soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.
Avalia e propõe melhorias a fim de reduzir tempo de resposta, custos, melhorar a qualidade de serviços e do atendimento, gerando e/ou aumentando a satisfação dos clientes
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.