Vaga de parceiro

Assistente de negócios glp i - Aparecida de Goiânia / GO

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento intermediário em Excel e Power BI; Conhecimento em sistema SAP; Atuação anterior como Assistente Comercial; Requisitos Desejáveis Atuação anterior no ramo GLP Objetivo do Cargo Responsável pelo suporte à equipe comercial, através de apoio nas solicitações diárias que ajudem a solucionar os problemas dos futuros e atuais clientes, garantindo a satisfação dos mesmos e o atingimento das metas estipuladas pela empresa.
  • Atua com foco no cliente, resolvendo os problemas com agilidade, e observando as oportunidades de melhorar sempre.
  • Responsabilidades do Cargo Calcular a meta da premiação Top Vendas, controlando os contratos de Licenciamento de Marca que estão pendentes e digitalizando-os para o SFE; Controlar as vendas semanais, com dados por Coordenador / Agente Comercial, fazendo a análise da comissão de Vendas de Vasilhames, análise dos descontos de performance, envio de documentos para a ANP e o ajuste de preço do PRT e revendedor; Contribuir anualmente no controle de dados de auditoria e informar mensalmente ao financeiro sobre a Nota de Créditos da carteira de clientes; Controlar o planejamento das pinturas e padronizações dos depósitos dos revendedores.
  • Analisar e gerenciar o fluxo dos capex inseridos no SFE; Controlar a digitalização dos contratos e processos do SFE; Efetuar o cadastro de novos clientes e corrigir/alterar o cadastro dos clientes da carteira; Desenvolver relatórios dos KPIs, que são utilizados como base para as apresentações de performance; Solicitar inclusão/alteração de preço e prazo dos clientes; Apoiar os consultores nos serviços burocráticos, enquanto encontram-se em visitas aos clientes.
  • Atende as necessidades dos clientes, oferecendo soluções que superem suas expectativas e os surpreendam.
  • Encontra soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação.
  • Avalia e propõe melhorias a fim de reduzir tempo de resposta, custos, melhorar a qualidade de serviços e do atendimento, gerando e/ou aumentando a satisfação dos clientes

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado