Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Será responsável por dar suporte à criação e implementação de toda a estratégia de comunicação e marketing da empresa, atuando como ponte com agências e outros fornecedores relacionados para garantir a eficiência e o sucesso das ações, buscando gerar o reconhecimento da marca, alavancar vendas dos empreendimentos (lançamentos, estoque, imóveis de terceiros) anunciados e gerar novas oportunidades de negócio e relacionamento em geral.
-
Realizar o levantamento de informações internas e externas para dar suporte à criação, execução e avaliação de estratégias de marketing: pesquisas, estudos, estatísticas, histórico de ações, relação de imóveis estratégicos, fichas técnicas, relatórios diversos (de sistema, tabelas, fotográficos) etc.
-
Realizar cotação (orçamentos), pedidos e acompanhamento de produção de materiais e serviços diversos como impressão gráfica, produção de fotos, vídeos, sinalização indoor e outdoor, veiculação em mídias diversas.
-
Participar de reuniões com fornecedores e realizar visitas para benchmarking e comprovação de qualidade de serviços.
-
Acompanhar o cronograma de ações e entregas estabelecido com os fornecedores (agência e outros).
-
Zelar pelo atendimento interno a demandas como dúvidas de clientes e usuários nas redes sociais.
-
Elaborar e disparar comunicados para público interno e externo via redes sociais, whatsapp e e-mail.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino superior completo ou em andamento em marketing, e publicidade e propaganda, comunicação institucional, administração de empresas, design ou produção gráfica.
-
Estágio ou experiência como assistente de atendimento ao cliente, mídia, tráfego ou produção em agências são bem vindos.
-
Conhecimento em análise de dados, marketing digital (redes sociais, google e faceads), uso de planilhas de excel e sistemas de crm, ferramentas de edição de imagem e vídeos.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado