Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Desenvolver e executar estratégias de inbound marketing dentro da plataforma rd station, incluindo campanhas de conteúdo, seo, e-mail marketing, automações e redes sociais.
-
Desenvolver campanhas de e-commerce e monitoramento de performance.
-
Analisar dados de desempenho e gerar relatórios para avaliar a eficácia das campanhas e identificar oportunidades de melhoria.
-
Colaborar com a equipe de design e desenvolvimento para criar conteúdo atraentes e funcionais para os canais digitais.
-
Acompanhar e desenvolver o relacionamento com clientes, garantindo a satisfação e alinhamento das estratégias de marketing com os objetivos de negócios, junto ao cs.
-
Acompanhar tendências de mercado e novas tecnologias para implementar práticas inovadoras.
Requisitos para participar do processo
-
Formação superior em marketing, administração, publicidade e propaganda ou áreas correlatas.
-
Experiência comprovada em marketing digital, inbound marketing e e-commerce.
-
Conhecimento em ferramentas de marketing digital (google analytics, semrush, hubspot).
-
Habilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho.
-
Excelente comunicação escrita e verbal.
-
Ter capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
-
Ter proatividade, criatividade e foco em resultados.
-
Diferencial experiência no setor de hospitalidade ou turismo.
-
Diferencial conhecimento em automação de marketing e crm com a plataforma rd station.
-
Diferencial ter certificações em marketing digital ou e-commerce.