Vaga de parceiro

Assistente De Loja - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atender o consumidor, deslocando-se entre a área de vendas, para auxiliar e dar suporte a equipe no atendimento ao cliente, realizar tarefas de organização das áreas do caixa e da loja, organização das embalagens, realizar o fechamento das vendas no caixa físico ou mobile, fechar e abrir o caixa, conforme processo estabelecido.
  • Apoiar todas ás áreas da loja, de acordo com a necessidade.
  • Atender e acolher todos os clientes com excelência.
  • Conhecer os sistemas de operação de caixa e todos os demais sistemas da loja.
  • Efetuar cadastro de todos os clientes em processo de compra no sistema da loja.
  • Responsável pelo registro de compras dos clientes e pelo recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito ou em espécie.
  • Realizar o processo de troca de produtos quando houver solicitação do Cliente.
  • Garantir a abertura, fechamento de caixa, fundo de troco e correta execução do Caixa para emissão de NF´s.
  • Executar a sangria de caixa sob Supervisão do Gerente da Loja no momento da retirada dos valores para o fornecedor de transporte de valores.
  • Realizar negociação e venda com clientes, além de realizar vendas adicionais no caixa.
  • Auxiliar gerente da loja nas rotinas administrativas.
  • Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta e alarme.
  • Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
  • Conferir se a numeração dos produtos está compatível com a embalagem e com a demanda do cliente.
  • ( calçados: 2 pés com a mesma numeração, conjuntos ( confecção - parte de cima com parte de baixo - mesmo tamanho)**Cargo**: ASSISTENTE DE LOJA**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas**Carga-horária**:**Número de vagas**: 1**Benefícios**: VtVrVa**Escolaridade mínima**:Médio - Concluído - Obrigatório**Experiências e qualificações**:**Organização**: capacidade de organizar atividades, estabelecendo prioridades e definindo processos.
  • **Trabalho em equipe**: é a capacidade de interagir e cooperar no compartilhamento de ideias, objetivos, atividades e soluções para atingir os objetivos organizacionais.
  • **Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva, saber ouvir e aceitar críticas construtivas.
  • Transmitir segurança e confiabilidade nos dados informados.
  • **Negociação**: Capacidade de influenciar outras pessoas, apresentando argumentos claros e convincentes, buscando entendimento e consenso entre as partes.
  • **Atenção Concentrada**: Capacidade de aplicar seu pensamento de modo intenso e exclusivo, mesmo que em situações físicas adversas.
  • Atenção aos detalhes e cuida de tudo que possa garantir a excelência dos serviços.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado