Vaga de parceiro

Assistente De Licitação - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contratação de profissional para atuar em processos de licitação online nas seguintes plataforma; - Conjuntos para coleta seletiva; - Container;- Cestos e Lixeiras ; - Caixas e pallets Bin;- Dispenser toalheiros / saboneteiras; - Embalagens e descartáveis; - Produtos químicos de higiene e limpeza; - Papeis sanitários.
  • **Principais Responsabilidades e Tarefas da função**:- Realizar análise de editais, constante em nossa ferramentas de busca, visando encontrar os editais lucrativos para participação; - Atualização de tabelasde preços junto aos nossos fornecedores em conjunto com o setor de compra; - Definir custos dos itens para formulação de proposta; - Definir custo de Fretejunto a transportadora visando maior competitividade do item; - Preparar proposta montando toda documentação de habilitação, técnica e preço; - Acompanhar prazos paraenvio de documentos e amostras solicitadas pelos Órgãos Públicos; - Captação e separação dos documentos (fiscal econômico e técnico) exigidos em editais mantendo-os atualizado e autenticados em sua validade; - Retornar as atas e Registros de preços; - Realizar o gerenciamento de contratos e saldos dos contratos; - Cadastrar a empresa emórgãos públicos como: prefeituras, governos estaduais, órgãos federais; - Monitorar os portais de compra diariamente até a etapa de Homologação/adjudicação do Processo licitatório- Executar elaboração de relatórios para reporte à diretoria, apresentando planilha mensal em Excel detalha por nota o resultado final de lucratividade.
  • **Perfil, habilidades e Competências Pessoais necessárias**:- Imprescindível experiência mínima de 3 anos (comprovada em CTPS) na área de licitações, contratos com órgãos públicos; - Compreensão de elementos fundamentais e dos mecanismos de controle do governo e reguladores (Tribunais de Contas, Controladorias, etc.
  • ); - Habilidade de identificar riscos e oportunidades envolvendo compras públicas com base em critérios como transparência, inexigibilidade, direcionamento de editais, conluios e outros; - Habilidade de argumentação; - Com boa capacidade de organização para lidar com vários editais ao mesmo tempo; - Pró-atividade;- Boa comunicação interpessoal e espírito de equipe; - Raciocínio lógico e crítico; - Bom grau de autonomia;- Senso de responsabilidade e seriedade; - Organização;- Alto nível comprovado de integridade pessoal; - Responsável;- Dinâmico.
  • **Remuneração salarial e Beneficio**:Modalidade de Contratação CLT (Registro Fixo) com efetivação após o período de experiência 30 + 60 dias.
  • Salário Base da categoria R$ 1.
  • 600,00 + Comissões muito atrativa de 1,5% sobre o lucro livre, podendo ter uma remuneração entre o mínimo base da categoria a superior R$ 4.
  • 000,00 (sem teto), dependendo do empenho e dedicação de cada Vendedor.
  • Meta mensal R$ 40.
  • 000,00**Local e Horário de Trabalho**:Horário, Segunda a Sexta das 08:00 ás 17:48 horas(Disponibilidade em horário para realizar horas extras, quando necessário)**Almoço**: Empresa possui ( Local ) a disposição do colaborador ,onde poderá usufruir de geladeira, micro-ondas e mesa, para realizar suas refeições ou é livre para fazer suas refeições onde desejar dentro do período de 1 hora.
  • **Escolaridade Mínima**: Ensino SuperiorPlano de Saúde Unimais

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado