Vaga de parceiro

Assistente De Licitação - Serra / ES

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento em técnicas de vendas; Conhecimento em Excel.
  • Seus desafios serão:Consultar o sistema de gerenciamento de informações a fim de extrair avisos de licitação; Elaborar controles, planilhas e relatórios diversos e gerenciais, sempre que solicitado; Lançar e controlar os processos licitatórios da empresaAnalisar os dados extraídos e divulgá-los aos gestores, conforme determinado pelo superior imediato; Divulgar relatórios periodicamente conforme definido pelo superior imediato; Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades e propondo melhorias para a maximização dos resultados; Disponibilizar e encaminhar informações, relatórios e outros dados às demais áreas da Empresa e órgãos externos mediante autorização expressa da chefia imediata; Discutir e analisar dados com outras áreas da empresa, como Regulatório, Financeiro, Faturamento,Atendimento e outras que se mostrarem necessárias.
  • Efetivar os cadastros da empresa necessários para a participação nos processos licitatóriosProvidenciar junto às áreas responsáveis documentações necessárias para a participação nos processos licitatórios.
  • Providenciar questionamentos, impugnações, recursos ou mandado de segurança sempre que necessário Acionar a assessoria jurídica sempre que necessário.
  • Garantir a elaboração do pricing para os processos licitatórios, a partir das margens comerciais almejadas pela empresa, determinando, juntamente com a gerente da área, as condições comerciais ideais e mínimas, visando efetivar o ganho de cada licitação; Participar das licitações presenciais e/ou eletrônicas, com foco no ganho do processo.
  • Receber, controlar, providenciar chancela e devolução dos contratos advindos de processos licitatórios.
  • Monitorar legislações e conteúdos técnicos relacionados a compras públicas em favor do negócio do grupo Pardini.
  • Acompanhar e garantir a implantação correta e completa das negociações realizadas, de modo que o edital publicado seja atendido em sua integralidade, e que gere a demanda dos serviços licitados.
  • Assegurar que as negociações realizadas sejam implantadas dentro do prazo acordo com o cliente e entre as áreas de intersecção; Manter frequente comunicação com as áreas comerciais PSC e L2L no intuito de garantir relacionamento com os órgãos licitantes e consequente geração de demanda dos serviços licitados ganhos.
  • Manter o sigilo dos dados e levantamentos realizados, divulgando somente com autorização do Superior Imediato e Níveis Hierárquicos superiores; Realizar Análise e elaboração de estudos voltados a planejamento e inteligência comercial.
  • Suporte a projetos comerciais, visando a promoção de melhorias e a identificação de novas oportunidades que garantam a evolução e competitividade da empresa.
  • Responsável por realizar avaliações sistêmicas das métricas comerciais frente às definições das políticas e definições de metas comerciais.
  • Análise de capacity frente aos desafios de vendas projetados e a atual conjuntura do mercado, e a tradução destes cenários em estratégias.
  • Responsável pela Preparação de apresentações (executivas, assertivas e visualmente simples/ agradáveis) para a gerência comercial no que tange aos processos de licitação.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.
  • 380,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- Bônus- Comissão**Experiência**:- Licitação (obrigatório)- Gestão Financeira (obrigatório)- Health insurance

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado