Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente de incorporação - Indaiatuba / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Queremos construir oportunidades para mudar a vida das pessoas.
Nossa identidade de marca é o coração azul que defende o novo, é como uma onda que atualiza, conecta e abraça.
Porque o concreto da vida não é o que somos agora, mas o que ainda podemos ser.
Nossos valores: #TMJ: com diversidade, novação e conexão a gente vai +longi.
Ninguém é dono da verdade, juntos a gente vai lá e faz.
Plano A: não existe plano B.
O sonho é grande, o desafio também.
Para crescermos é preciso raça e foco na meta.
Resultado: somos obcecados por resultados, reconhecemos nosso time com base na entrega.
Sobre a vaga: Estamos em busca de um Assistente de Incorporação para atuar no acompanhamento de processos de regularização junto a órgãos públicos, garantindo o cumprimento de exigências e prazos para aprovação de projetos.
O profissional será responsável pela análise documental, controle de cronogramas e gestão de fornecedores terceiros, contribuindo diretamente para a eficiência dos processos.
Como será o seu dia a dia: Analisar documentação e acompanhar processos de regularização em órgãos públicos; Monitorar e atualizar cronogramas físicos e financeiros; Acompanhar e garantir o cumprimento das exigências da Caixa Econômica Federal (CEF); Contratar e gerenciar prazos de fornecedores terceiros; Utilizar ferramentas do Pacote Office para elaboração de documentos e relatórios.
O que você precisa para se dar bem aqui na longi: Cursando ensino superior ou técnico em áreas correlatas (Administração, Engenharia, Arquitetura, Direito ou afins); Conhecimento no Pacote Office; Desejável conhecimento em AutoCAD; Experiência com análise documental e processos de legalização será um diferencial.
Disponibilidade para atuação presencial em Indaiatuba/SP.
Perfil desejado: Proatividade Capacidade de antecipar demandas e propor soluções; Analítico Atenção aos detalhes e capacidade de interpretar documentos técnicos e legais; Comunicativo Facilidade para interagir com fornecedores, órgãos públicos e equipe interna; Protagonista Autonomia para gerenciar prazos e processos com responsabilidade.
E por último, mas não menos importante: o que temos a oferecer? Saúde e bem-estar: cartão Caju, convênio médico com abrangência nacional, Gympass e seguro de vida.
Maternidade e Paternidade: licença maternidade de 5 meses e licença paternidade de 30 dias.
Treinamento e desenvolvimento: ambiente propício ao desenvolvimento, contamos com a plataforma Camel Academy, que disponibiliza treinamentos e oportunidades de aprimoramento contínuo.
Clube de descontos exclusivos.
Longilovers: desconto na compra do seu imóvel Longitude.
PLR.
Longi ID O Longi ID é um comitê de inclusão, diversidade e equidade que tem como objetivo criar um espaço onde se discutem e implementam iniciativas que garantem a todos os funcionários a oportunidade de serem ouvidos, acolhidos e aprendem uma coisinha ou outra.
Em poucas palavras, o Longi ID é uma força de incentivo ao pertencimento e à cultura longitude, valorizando as diferenças e potências de cada um, com foco na inovação, engajamento e resultado.
Porque acreditamos que só assim vamos +longi! Quer conhecer um pouquinho mais do jeito longi de ser? Dá uma olhadinha no nosso Instagram clicando aqui ou buscando por @longitudeoficial.
E aí se identificou? Candidate-se e vamos juntos +longi!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.