Vaga de parceiro

Assistente De Importação - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
  • Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado.
  • Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
  • Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento.
  • Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
  • Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Auxiliar na elaboração de planos logísticos para importações, incluindo seleção de transportadoras, roteamento de remessas, agendamento de entregas e coordenação de armazenamento temporário, quando necessário.
  • - Preparar e revisar a documentação para importações, como faturas comerciais, declarações alfandegárias.
  • - Manter comunicação regular com agentes de carga e despachantes aduaneiros para garantir o acompanhamento preciso do status de remessas, produtos do conteiner, prazos de entrega, resolução de problemas operacionais e recebimento das notas fiscais.
  • - Prestar apoio administrativo na realização de cotação de custos de frete, tavas alfandegárias, desembaraço aduaneiro e demais despesas relacionadas a importação, garantindo a precisão dos registros financeiros.
  • - Imputar no sistema as informações das compras realizadas incluindo dados do pedido, adiantamento e acompanhar as aprovações e pagamentos, garantindo a eficiência e pontualidade dos pagamentos; - Solicitar e acompanharo pagamento para os prestadores de serviço, através do sistema estabelecido, a fim de garantir o pagamento dos fornedores dentro das condições e prazos acordados; - Criar a nota fiscal deimportação, através do sistema estabelecido, e encaminhar ao transportador e fornecedor, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham acesso a informação.
  • - Acompanhar o processo de intercompany junto a área logística, desde o faturamento até a validação junto a area da contradoria.
  • - Realizar o follow-up dos processos e indicadores da área, a fim de monitorar se o SLA de cada fluxo está sendo realizado e assim garantir sua realização dentro do prazo hábil.
  • **Requisitos e qualificações****Requisitos**:- Ensino Superior em curso- Experiência profissional na área de Importação- Excel básico- Ingles intermediário**Informações adicionais**- Assistência médica- Assistência odontológica- Gympass- Convenio faculdade- Convenio farmácia- Café da manhã- Convênio com empresas parceiras- Desconto em produtos- Participação nos Lucros ou Resultados- Programa de treinamentos- Seguro de vida- Vale-alimentação ou Vale-refeição- Vale-transporteA Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais - mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
  • A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado.
  • O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado