Vaga de parceiro

Assistente de Implementação (ISM) - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Na área de Implementação, nosso objetivo é garantir que os clientes recebam seus primeiros pedidos através da nossa ferramenta de forma rápida e eficaz.
  • A implementação bem-sucedida não apenas inicia a jornada do cliente com o pé direito, mas também estabelece a base para um relacionamento duradouro e de confiança.
  • Como Assistente de Implementação , você terá a missão de proporcionar uma experiência única e positiva aos clientes durante a primeira utilização da nossa plataforma.
  • Focando no relacionamento e na comunicação contínua, você orientará os clientes no processo de configuração, solucionará problemas iniciais e assegurará que todas as funcionalidades estejam operando perfeitamente.
  • Seu papel é essencial para garantir que os clientes comecem a receber pedidos o mais rápido possível, criando uma experiência memorável e satisfatória que reforçará a fidelidade e a satisfação com os serviços da Cardápio Web.
  • Perfil que buscamos Pessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe.
  • Gente que gosta de gente! Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.
  • Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.
  • Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.
  • Espirito inovador e pro-ativo.
  • Responsabilidades e atribuições Ensinar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta por meio de diversos canais de comunicação (texto, voz, vídeos).
  • Auxiliar os clientes no cadastro e na alteração de informações na nossa plataforma.
  • Guiar novos clientes no processo de implementação, garantindo que eles entendam como usar a ferramenta.
  • Manter um contato regular com os clientes para entender suas necessidades e expectativas.
  • Atualizar as informações no CRM utilizado.
  • Acompanhar métricas e KPIs relevantes para medir o sucesso do cliente com a ferramenta.
  • Requisitos e qualificações Habilidade em comunicação escrita e verbal.
  • Experiência anterior em atendimento ao cliente ou sucesso do cliente (mínimo de 6 meses).
  • Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento ao cliente ou sucesso do cliente (udemy, senac e afins).
  • Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.
  • Nossos benefícios Vale alimentação (R$26 /dia trabalhado) Auxilio mobilidade Zenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataforma Plano de saúde (com coparticipação) Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos) Informações adicionais Local: Av.
  • Santos Dumont, 6740 (10º andar) - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-022 Horário: Segunda a sexta, de 10:00 as 19:00.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado