Vaga de parceiro

Assistente De Implantacao - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por isso criamos a ALPER, uma das maiores corretoras de seguros do país e a única listada na bolsa de valores, B3.
  • Aqui, nossos clientes contam com um time de especialistas que trabalham sempre em busca de soluções para garantir as melhores alternativas e opções em proteção para milhares de empresas.
  • É através de tecnologia, informações, estudos aprofundados e conhecimentos amplo dos nossos especialistas que nós orientamos nossos clientes a tomarem as melhores decisões.
  • Somos a primeira corretora de seguros a promover um programa de aceleração de startups, que trouxe mais tecnologia e inovação para os nossos processos internos e para o sucesso de nossos clientes.
  • Temos o certificado GPTW, pelo terceiro ano consecutivo, o que reforça o nosso comprometimento em proporcionar uma excelente experiência também para os nossos colaboradores.
  • **Como Assistente de Implantação, você**:- Acompanhar e realizar tarefas delegadas no Alper Connect; - Realizar Bate Cadastral do arquivo validado pelo cliente x arquivo recebido da operadora com atenção nos campos: Sexo, Plano, Grau de dependência, grupo familiar; - Realizar o preenchimento de documentos para implantação de contrato, quando necessário; - Monitorar a emissão, conferência e envio dos primeiros faturamentos, realizando tratativas de rateio quando necessário; - Atualizar a pasta de rede com os faturamentos encaminhados aos clientes; - Realizar, acompanhar, conferir e informar o retorno ao cliente das movimentações cadastrais (inclusões, alterações, exclusões e demais) no sistema das Operadoras; - Apoio em plantões de esclarecimentos de dúvidas em clientes, quando necessário; - Controle, atualização e manutenção das pastas de Rede com inserção de documentos em respectivas pastas de clientes implantados; - Responsável em digitalizar documentos para arquivo em ambiente de rede; - Tarefas administrativaem modo geral.
  • **Será essencial que você tenha**:- Ensino Superior Completo ou cursando; - Conhecimento intermediário em Excel e Power Point; - Vivência comprovada emrotinas operacionais em corretora de saúde/odonto; - Conhecimento em regrascomerciais de operadoras de odonto e vida; - Boa dicção e facilidade na comunicação com diferentes públicos.
  • **Nossos benefícios**:Assistência Médica e Odontológica cobertas pela Bradesco Seguros; Totalpass: Planos com academias de primeira linha e preços exclusivos; Seguro de Vida;ValeRefeição ou Alimentação; Vale Transporte;PLR;Desconto na contratação de Seguros Pessoais para você, seus pais, filhos e cônjuge; Auxílio Creche para dependentes até 12 meses; Feriado no Dia do Securitário; Parcerias com escolas deIdiomas, Intercâmbio, Faculdades e Cursos diversos.
  • - Aqui na Alper nós não fazemos distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade, pois acreditamos que é muito valioso compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
  • Com backgrounds e perspectivas diferentes, nossos tripulantes podem entender nossos clientes de verdade e encontrar as melhores soluções.
  • _

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado