Vaga de parceiro

Assistente de hospedagem - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas.
  • Atividades: · Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/telefones de locais, reclamações etc); · Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos; · Transportar as bagagens dos hóspedes sempre que possível aos respectivos apartamentos; · Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos; · Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de controle de garantia, lançamento de serviços extras, fechamento de caixas, entre outros; · Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes com apoio da liderança do setor; · Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes; · Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos; · Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
  • · Manter o controle e o arquivo da área devidamente organizado; · Controlar a guarda de bagagem; · Manobrar carros de clientes dentro da garagem do hotel e rotatória do hotel; · Manter controle dos tickets de entrada e saída de veículos bem como as informações atualizadas no sistema; · Manobrar carro de hóspedes na garagem do hotel; · Efetuar reservas de hóspedes; · Passar todas as informações sobre o funcionamento do hotel, produtos e serviços oferecidos; · Participar de programa de treinamento, quando convocado; · Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função; · Cumprir as normas e procedimentos da empresa; .
  • Executar tarefas adicionais que podem eventualmente ser solicitadas pela liderança, desde que tais tarefas estejam relacionadas às rotinas do departamento da recepção ou aos resultados a ele atribuídos e sejam oferecidos os insumos e as instruções necessários à sua realização.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado