Vaga de parceiro

Assistente De Helpdesk - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma startup que transforma a forma como restaurantes e deliveries gerenciam seus negócios.
  • Hoje, **temos mais de 5000 restaurantes ativos** utilizando nossa plataforma diariamente, o que nos coloca entre as startups de tecnologia para restaurantes que mais crescem no país.
  • Com mais de 1 bilhão de reais transacionados e 30 milhões de pedidos realizados.
  • Estamos sediados em Fortaleza e orgulhosamente formamos uma equipe de mais de 65 pessoas.
  • Cada uma delas dando o melhor de si para construir algo grande e oferecer um nível excepcional de serviço para nossos clientes e parceiros da Cardápio Web.
  • **Acreditamos no trabalho duro e buscamos pessoas que querem crescer e se desenvolver junto com a gente**.
  • **Missão do cargo**:O time de atendimento tem um papel crucial na experiência do cliente com a nossa ferramenta e na apresentação e explicação das funcionalidades da plataforma para as pessoas.
  • Queremos ser reconhecidos por ter o melhor atendimento que uma empresa pode ter e para isso precisamos de pessoas que estejam alinhadas com esse propósito.
  • Como uma empresa software como serviço (SaaS), acreditamos que o setor de atendimento precisa ser mais que um "local para tirar dúvidas", mas sim um diferencial competitivo da empresa no mercado.
  • No cargo de **Assistente de helpdesk** você será o ponto de contato dos nossos clientes e parceiros para tirar dúvidas da ferramenta.
  • Você será responsável por ajudar os restaurantes parceiros a utilizarem a ferramenta da melhor forma dentro do negócio deles.
  • **Perfil que buscamos**:- Pessoas que verdadeiramente gostem de trabalhar em equipe.
  • Gente que gosta de gente!- Pessoas que sejam comunicativas e empáticas.
  • - Tenham vontade de aprender e se desenvolverem continuamente.
  • - Valorizam e buscam entregar um atendimento de excelência.
  • - Espírito inovador, pro-ativo e que sejam **resolvedores de problemas**.
  • - Facilidade e interesse em tecnologia.
  • **Responsabilidades e atribuições**:- Ensinar e tirar dúvidas dos clientes sobre a utilização da nossa ferramenta por meio de diversos canais de comunicação (texto, voz, vídeos).
  • - Auxiliar os clientes no cadastro e na alteração de informações na nossa plataforma.
  • - Treinar e tirar dúvidas das outras equipes da empresa sobre os recursos da plataforma.
  • - Coletar informações sobre possíveis erros nas contas dos clientes.
  • - Receber sugestões e reclamações dos clientes e encaminhá-las para as áreas responsáveis.
  • - Realizar alterações nos planos e assinaturas dos clientes.
  • - Acessar remotamente os computadores dos clientes para auxiliar em configurações.
  • - Instalar impressoras térmicas e configurar equipamentos SAT/MFE remotamente.
  • - Configurar apontamento de domínio e ajustes de DNS nos domínios dos estabelecimentos.
  • **Requisitos e qualificações**:- Habilidade em comunicação escrita e verbal.
  • - Experiência com sistemas de gerenciamento de tickets (ex: Movidesk, Zendesk, Zoho e etc).
  • - Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais.
  • **_Você irá se destacar se:_**- Experiência anterior em atendimento ao cliente (mínimo de 6 meses).
  • - Possuir cursos e/ou certificados voltados para atendimento (udemy, senac e afins).
  • **Nossos benefícios**:- Vale alimentação (R$24 / dia)- Auxilio mobilidade- Zenklub: Sessões de terapia gratuitas através da plataforma- Plano de saúde (com coparticipação)- Incentivos financeiros para educação (livros, cursos e eventos)**Informações adicionais**:- Local: Av.
  • Santos Dumont, 6740 (10º andar) - Cocó, Fortaleza - CE, 60192-022- Horário: 14:00 - 23:00, por escala

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado