Vaga de parceiro

Assistente De Help Desk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A missão principal dessa posição é garantir o sucesso e satisfação do cliente na jornada de todo atendimento, assegurando que ele alcance o seu objetivo principal.
  • Antes de mais nada, vou te contar quais qualificações nós buscamos em um AGente para essa posição:- Ensino Médio Completo; - Experiência em Atendimento ao Cliente ou áreas afins; - Pacote Office Básico.
  • Principais atividades do cargo:- Orientação a clientes via chat ativo e receptivo; - Registros e atualizações em plataformas e sistemas; - Consulta de busca e apreensão.
  • Tipo de vaga:- Tempo Integral - 09h às 18h - de segunda à sexta-feira- Efetivo/CLT- Híbrido (Presencial/Home Office)Benefícios- Vale Refeição e Vale Transporte em um cartão de benefícios com flexibilidade para você usar; - Convênio Odontológico;- Gympass; - Day Off de Aniversário;- Cultura de Desenvolvimento.
  • Se identificou com a vaga? Então vem!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado