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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
FUNÇÕES ESSENCIAISMédia Percentagem de Tempo10 % Relatório de activities para execução do trabalho do dia60 %Elaboração de propostas comerciais, contratos e ordem de serviço de eventos comhospedagem de grupos (minimo 10 apto)30 % Atendimento a clientes (pessoalmente e telefone), reuniões, etc.
.
.
FUNÇÕES SUSTENTADORASAlém de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintesfunções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinadapelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa.
Saber quais são os Padrões de Qualidade da Marca Hilton nos quais seu departamento é avaliado peloHóspede Misterioso.
Elaborar ordem de serviço dos eventos com hospedagem de grupos (mínimo de 10 aptos) e distribuí-la àOperação para acompanhamento do evento durante sua realização.
Ler diariamente os jornais para obter informações sobre os clientes e aperfeiçar o relacionamento com osmesmos.
Ampliar permanentemente seus contatos com clientes externos e internos.
Programar visitas de familiarização no hotel e atender à solicitações imprevistas.
Atuar como intermediário e colocar o cliente em contato direto com o staff do hotel quando necessário.
Trabalhar em cooperação com os Gerentes de Vendas e atuar diretamente com o hóspede ou cliente naausência do mesmo durante a realização dos eventos.
Reportar mensalmente a Gerente de Grupos e Eventos o progresso de suas funções e os resultadosalcançados contra as metas estabelecidas.
Atualizar diariamente suas atividades no Delphi.
Participar em atividades especiais tais como cocktails de secretárias, jantares de boas vindas de grupos, etc.
Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas dentro de 24 horas.
Elaborar e enviar todo tipo de correspondência necessária para a boa operação do seu departamento e demaisdepartamentos do Hotel.
Manter um bom ambiente de trabalho e boa comunicação dentro do departamento e com os demaisdepartamentos do hotel para assegurar o cumprimento dos dos Padrões da Marca Hilton e assegurar asatisfação do hóspede/cliente.
Atender ao telefone em até 03 toques, de maneira educada e profissional.
Aprender e praticar os procedimentoscorretos de como atender chamadas telefônicas, como colocá-las na espera e como transferí-las.
Participar de reuniões de vendas a que for solicitado.
Participar dos treinamentos que são dados para sua própria capacitação, e transmite seus conhecimentos eexperiências a seus colegas.
Demonstrar a todo hóspede e Membro de Equipe uma atitude positiva, disposição e espírito de cooperação.
Preencher a Pesquisa de Opinião de Membros de Equipe realizada semestralmente.
Realizar seguimento dos grupos e eventos já confirmados para que o pagamento seja efetuado nas datasprevistas.
Promover a venda de outros hotéis da marca Hilton sempre que possível.
Colaborar ativamente na criação de Momentos Hilton.
Chamar o hóspede pelo nome sempre.
Conhecer os relatórios que medem a satisfação do hóspede (SALT e MPS), acompanhar sua evolução a cadaperíodo e participar dos planos de ação para sempre melhorar os resultados.
ORIENTAÇÃO AO MERCADO DE EVENTOS SOCIAIS Acompanhar as degustações realizadas para que o cliente escolha e aprove o menu sugerido para o evento.
Realizar reuniões com o Chefe de Cozinha e o cliente para a apresentação do menu, e discute as possibilidadede novas opções.
Realizar reuniões junto ao Supervisor de Banquetes e o cliente para repassar detalhes de todo o andamento dafesta e seus detalhes especiais.
Recepcionar os clientes no dia do evento, dá suporte ao supervisor e confere últimos detalhes.
Apresenta-se pontualmente e corretamente uniformizado, enfatizando o asseio e apresentação pessoal.
Cumprir com os horários estipulados e se adapta às mudanças de acordo com as necesidades operacionais dohotel.
REQUERIMENTOS FÍSICOS:Chave de Frequência: Raro - até 1 hora, Ocasional - 1-3 horas, Frequente - 3-6 horas, Constante - 6-8 horasAtividade Física FrequênciaSentado ConstanteAndando, Subindo Escada OcasionalAgachando/ Curvando, Dobrando joelho/ Inclinando-se para frente (cabeça e ombros) OcasionalAgarrar, Alcançar, Apanhar RaroEmpurrar / Puxar RaroVisão Próxima ConstanteVisão Longe OcasionalEscutar ConstanteConversar OcasionalSuspender/Carregar (15 lbs = 68,04 kg) 453,6 g = 1 lbs RaroViajar RaroOUTROS DEVERES Assimilar a cultura da Família Hilton e demonstrar conhecimento do trabalho e dos padrões de serviço.
Freqüência regular em conformidade com os padrões, que podem ser estabelecidos pelo Hilton de tempo atempo, é essencial à realização com sucesso desta posição.
Colaboração interdepartamentais desenvolvendo temporariamente outra função desde que requerido pelo seusuperior.
Auxiliar na coordenação de Grupos e Eventos assistindo à toda equipe de vendas, a fim de ajudar a atingiros objetivos do Business Plan.
FUNÇÕES ESSENCIAISMédia Percentagem de Tempo10 % Relatório de activities para execução do trabalho do dia60 %Elaboração de propostas comerciais, contratos e ordem de serviço de eventos comhospedagem de grupos (minimo 10 apto)30 % Atendimento a clientes (pessoalmente e telefone), reuniões, etc.
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FUNÇÕES SUSTENTADORASAlém de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintesfunções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinadapelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa.
Saber quais são os Padrões de Qualidade da Marca Hilton nos quais seu departamento é avaliado peloHóspede Misterioso.
Elaborar ordem de serviço dos eventos com hospedagem de grupos (mínimo de 10 aptos) e distribuí-la àOperação para acompanhamento do evento durante sua realização.
Ler diariamente os jornais para obter informações sobre os clientes e aperfeiçar o relacionamento com osmesmos.
Ampliar permanentemente seus contatos com clientes externos e internos.
Programar visitas de familiarização no hotel e atender à solicitações imprevistas.
Atuar como intermediário e colocar o cliente em contato direto com o staff do hotel quando necessário.
Trabalhar em cooperação com os Gerentes de Vendas e atuar diretamente com o hóspede ou cliente naausência do mesmo durante a realização dos eventos.
Reportar mensalmente a Gerente de Grupos e Eventos o progresso de suas funções e os resultadosalcançados contra as metas estabelecidas.
Atualizar diariamente suas atividades no Delphi.
Participar em atividades especiais tais como cocktails de secretárias, jantares de boas vindas de grupos, etc.
Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas dentro de 24 horas.
Elaborar e enviar todo tipo de correspondência necessária para a boa operação do seu departamento e demaisdepartamentos do Hotel.
Manter um bom ambiente de trabalho e boa comunicação dentro do departamento e com os demaisdepartamentos do hotel para assegurar o cumprimento dos dos Padrões da Marca Hilton e assegurar asatisfação do hóspede/cliente.
Atender ao telefone em até 03 toques, de maneira educada e profissional.
Aprender e praticar os procedimentoscorretos de como atender chamadas telefônicas, como colocá-las na espera e como transferí-las.
Participar de reuniões de vendas a que for solicitado.
Participar dos treinamentos que são dados para sua própria capacitação, e transmite seus conhecimentos eexperiências a seus colegas.
Demonstrar a todo hóspede e Membro de Equipe uma atitude positiva, disposição e espírito de cooperação.
Preencher a Pesquisa de Opinião de Membros de Equipe realizada semestralmente.
Realizar seguimento dos grupos e eventos já confirmados para que o pagamento seja efetuado nas datasprevistas.
Promover a venda de outros hotéis da marca Hilton sempre que possível.
Colaborar ativamente na criação de Momentos Hilton.
Chamar o hóspede pelo nome sempre.
Conhecer os relatórios que medem a satisfação do hóspede (SALT e MPS), acompanhar sua evolução a cadaperíodo e participar dos planos de ação para sempre melhorar os resultados.
ORIENTAÇÃO AO MERCADO DE EVENTOS SOCIAIS Acompanhar as degustações realizadas para que o cliente escolha e aprove o menu sugerido para o evento.
Realizar reuniões com o Chefe de Cozinha e o cliente para a apresentação do menu, e discute as possibilidadede novas opções.
Realizar reuniões junto ao Supervisor de Banquetes e o cliente para repassar detalhes de todo o andamento dafesta e seus detalhes especiais.
Recepcionar os clientes no dia do evento, dá suporte ao supervisor e confere últimos detalhes.
Apresenta-se pontualmente e corretamente uniformizado, enfatizando o asseio e apresentação pessoal.
Cumprir com os horários estipulados e se adapta às mudanças de acordo com as necesidades operacionais dohotel.
REQUERIMENTOS FÍSICOS:Chave de Frequência: Raro - até 1 hora, Ocasional - 1-3 horas, Frequente - 3-6 horas, Constante - 6-8 horasAtividade Física FrequênciaSentado ConstanteAndando, Subindo Escada OcasionalAgachando/ Curvando, Dobrando joelho/ Inclinando-se para frente (cabeça e ombros) OcasionalAgarrar, Alcançar, Apanhar RaroEmpurrar / Puxar RaroVisão Próxima ConstanteVisão Longe OcasionalEscutar ConstanteConversar OcasionalSuspender/Carregar (15 lbs = 68,04 kg) 453,6 g = 1 lbs RaroViajar RaroOUTROS DEVERES Assimilar a cultura da Família Hilton e demonstrar conhecimento do trabalho e dos padrões de serviço.
Freqüência regular em conformidade com os padrões, que podem ser estabelecidos pelo Hilton de tempo atempo, é essencial à realização com sucesso desta posição.
Colaboração interdepartamentais desenvolvendo temporariamente outra função desde que requerido pelo seusuperior.
#J-18808-Ljbffr
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1
Jornada
Não Informado
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