Vaga de parceiro

Assistente de Grupos e Eventos - Embu das Artes / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • FUNÇÕES ESSENCIAISMédia Percentagem de Tempo10 % Relatório de activities para execução do trabalho do dia60 %Elaboração de propostas comerciais, contratos e ordem de serviço de eventos comhospedagem de grupos (minimo 10 apto)30 % Atendimento a clientes (pessoalmente e telefone), reuniões, etc.
  • .
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  • FUNÇÕES SUSTENTADORASAlém de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintesfunções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinadapelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa.
  • Saber quais são os Padrões de Qualidade da Marca Hilton nos quais seu departamento é avaliado peloHóspede Misterioso.
  • Elaborar ordem de serviço dos eventos com hospedagem de grupos (mínimo de 10 aptos) e distribuí-la àOperação para acompanhamento do evento durante sua realização.
  • Ler diariamente os jornais para obter informações sobre os clientes e aperfeiçar o relacionamento com osmesmos.
  • Ampliar permanentemente seus contatos com clientes externos e internos.
  • Programar visitas de familiarização no hotel e atender à solicitações imprevistas.
  • Atuar como intermediário e colocar o cliente em contato direto com o staff do hotel quando necessário.
  • Trabalhar em cooperação com os Gerentes de Vendas e atuar diretamente com o hóspede ou cliente naausência do mesmo durante a realização dos eventos.
  • Reportar mensalmente a Gerente de Grupos e Eventos o progresso de suas funções e os resultadosalcançados contra as metas estabelecidas.
  • Atualizar diariamente suas atividades no Delphi.
  • Participar em atividades especiais tais como cocktails de secretárias, jantares de boas vindas de grupos, etc.
  • Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas dentro de 24 horas.
  • Elaborar e enviar todo tipo de correspondência necessária para a boa operação do seu departamento e demaisdepartamentos do Hotel.
  • Manter um bom ambiente de trabalho e boa comunicação dentro do departamento e com os demaisdepartamentos do hotel para assegurar o cumprimento dos dos Padrões da Marca Hilton e assegurar asatisfação do hóspede/cliente.
  • Atender ao telefone em até 03 toques, de maneira educada e profissional.
  • Aprender e praticar os procedimentoscorretos de como atender chamadas telefônicas, como colocá-las na espera e como transferí-las.
  • Participar de reuniões de vendas a que for solicitado.
  • Participar dos treinamentos que são dados para sua própria capacitação, e transmite seus conhecimentos eexperiências a seus colegas.
  • Demonstrar a todo hóspede e Membro de Equipe uma atitude positiva, disposição e espírito de cooperação.
  • Preencher a Pesquisa de Opinião de Membros de Equipe realizada semestralmente.
  • Realizar seguimento dos grupos e eventos já confirmados para que o pagamento seja efetuado nas datasprevistas.
  • Promover a venda de outros hotéis da marca Hilton sempre que possível.
  • Colaborar ativamente na criação de Momentos Hilton.
  • Chamar o hóspede pelo nome sempre.
  • Conhecer os relatórios que medem a satisfação do hóspede (SALT e MPS), acompanhar sua evolução a cadaperíodo e participar dos planos de ação para sempre melhorar os resultados.
  • ORIENTAÇÃO AO MERCADO DE EVENTOS SOCIAIS Acompanhar as degustações realizadas para que o cliente escolha e aprove o menu sugerido para o evento.
  • Realizar reuniões com o Chefe de Cozinha e o cliente para a apresentação do menu, e discute as possibilidadede novas opções.
  • Realizar reuniões junto ao Supervisor de Banquetes e o cliente para repassar detalhes de todo o andamento dafesta e seus detalhes especiais.
  • Recepcionar os clientes no dia do evento, dá suporte ao supervisor e confere últimos detalhes.
  • Apresenta-se pontualmente e corretamente uniformizado, enfatizando o asseio e apresentação pessoal.
  • Cumprir com os horários estipulados e se adapta às mudanças de acordo com as necesidades operacionais dohotel.
  • REQUERIMENTOS FÍSICOS:Chave de Frequência: Raro - até 1 hora, Ocasional - 1-3 horas, Frequente - 3-6 horas, Constante - 6-8 horasAtividade Física FrequênciaSentado ConstanteAndando, Subindo Escada OcasionalAgachando/ Curvando, Dobrando joelho/ Inclinando-se para frente (cabeça e ombros) OcasionalAgarrar, Alcançar, Apanhar RaroEmpurrar / Puxar RaroVisão Próxima ConstanteVisão Longe OcasionalEscutar ConstanteConversar OcasionalSuspender/Carregar (15 lbs = 68,04 kg) 453,6 g = 1 lbs RaroViajar RaroOUTROS DEVERES Assimilar a cultura da Família Hilton e demonstrar conhecimento do trabalho e dos padrões de serviço.
  • Freqüência regular em conformidade com os padrões, que podem ser estabelecidos pelo Hilton de tempo atempo, é essencial à realização com sucesso desta posição.
  • Colaboração interdepartamentais desenvolvendo temporariamente outra função desde que requerido pelo seusuperior.
  • Auxiliar na coordenação de Grupos e Eventos assistindo à toda equipe de vendas, a fim de ajudar a atingiros objetivos do Business Plan.
  • FUNÇÕES ESSENCIAISMédia Percentagem de Tempo10 % Relatório de activities para execução do trabalho do dia60 %Elaboração de propostas comerciais, contratos e ordem de serviço de eventos comhospedagem de grupos (minimo 10 apto)30 % Atendimento a clientes (pessoalmente e telefone), reuniões, etc.
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  • FUNÇÕES SUSTENTADORASAlém de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintesfunções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinadapelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa.
  • Saber quais são os Padrões de Qualidade da Marca Hilton nos quais seu departamento é avaliado peloHóspede Misterioso.
  • Elaborar ordem de serviço dos eventos com hospedagem de grupos (mínimo de 10 aptos) e distribuí-la àOperação para acompanhamento do evento durante sua realização.
  • Ler diariamente os jornais para obter informações sobre os clientes e aperfeiçar o relacionamento com osmesmos.
  • Ampliar permanentemente seus contatos com clientes externos e internos.
  • Programar visitas de familiarização no hotel e atender à solicitações imprevistas.
  • Atuar como intermediário e colocar o cliente em contato direto com o staff do hotel quando necessário.
  • Trabalhar em cooperação com os Gerentes de Vendas e atuar diretamente com o hóspede ou cliente naausência do mesmo durante a realização dos eventos.
  • Reportar mensalmente a Gerente de Grupos e Eventos o progresso de suas funções e os resultadosalcançados contra as metas estabelecidas.
  • Atualizar diariamente suas atividades no Delphi.
  • Participar em atividades especiais tais como cocktails de secretárias, jantares de boas vindas de grupos, etc.
  • Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas dentro de 24 horas.
  • Elaborar e enviar todo tipo de correspondência necessária para a boa operação do seu departamento e demaisdepartamentos do Hotel.
  • Manter um bom ambiente de trabalho e boa comunicação dentro do departamento e com os demaisdepartamentos do hotel para assegurar o cumprimento dos dos Padrões da Marca Hilton e assegurar asatisfação do hóspede/cliente.
  • Atender ao telefone em até 03 toques, de maneira educada e profissional.
  • Aprender e praticar os procedimentoscorretos de como atender chamadas telefônicas, como colocá-las na espera e como transferí-las.
  • Participar de reuniões de vendas a que for solicitado.
  • Participar dos treinamentos que são dados para sua própria capacitação, e transmite seus conhecimentos eexperiências a seus colegas.
  • Demonstrar a todo hóspede e Membro de Equipe uma atitude positiva, disposição e espírito de cooperação.
  • Preencher a Pesquisa de Opinião de Membros de Equipe realizada semestralmente.
  • Realizar seguimento dos grupos e eventos já confirmados para que o pagamento seja efetuado nas datasprevistas.
  • Promover a venda de outros hotéis da marca Hilton sempre que possível.
  • Colaborar ativamente na criação de Momentos Hilton.
  • Chamar o hóspede pelo nome sempre.
  • Conhecer os relatórios que medem a satisfação do hóspede (SALT e MPS), acompanhar sua evolução a cadaperíodo e participar dos planos de ação para sempre melhorar os resultados.
  • ORIENTAÇÃO AO MERCADO DE EVENTOS SOCIAIS Acompanhar as degustações realizadas para que o cliente escolha e aprove o menu sugerido para o evento.
  • Realizar reuniões com o Chefe de Cozinha e o cliente para a apresentação do menu, e discute as possibilidadede novas opções.
  • Realizar reuniões junto ao Supervisor de Banquetes e o cliente para repassar detalhes de todo o andamento dafesta e seus detalhes especiais.
  • Recepcionar os clientes no dia do evento, dá suporte ao supervisor e confere últimos detalhes.
  • Apresenta-se pontualmente e corretamente uniformizado, enfatizando o asseio e apresentação pessoal.
  • Cumprir com os horários estipulados e se adapta às mudanças de acordo com as necesidades operacionais dohotel.
  • REQUERIMENTOS FÍSICOS:Chave de Frequência: Raro - até 1 hora, Ocasional - 1-3 horas, Frequente - 3-6 horas, Constante - 6-8 horasAtividade Física FrequênciaSentado ConstanteAndando, Subindo Escada OcasionalAgachando/ Curvando, Dobrando joelho/ Inclinando-se para frente (cabeça e ombros) OcasionalAgarrar, Alcançar, Apanhar RaroEmpurrar / Puxar RaroVisão Próxima ConstanteVisão Longe OcasionalEscutar ConstanteConversar OcasionalSuspender/Carregar (15 lbs = 68,04 kg) 453,6 g = 1 lbs RaroViajar RaroOUTROS DEVERES Assimilar a cultura da Família Hilton e demonstrar conhecimento do trabalho e dos padrões de serviço.
  • Freqüência regular em conformidade com os padrões, que podem ser estabelecidos pelo Hilton de tempo atempo, é essencial à realização com sucesso desta posição.
  • Colaboração interdepartamentais desenvolvendo temporariamente outra função desde que requerido pelo seusuperior.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado