Vaga de parceiro

Assistente de Grupos e Eventos Pleno - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através das nossas oito marcas hoteleiras, juntamente com um conjunto de negócios hoteleiros relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas hoteleiras líderes em todo o mundo.
  • Liderados pelo luxo autêntico da nossa marca principal, Anantara Hotels, Resorts & Spas, a Minor Hotels estabeleceu-se como uma força global na indústria hoteleira.
  • O crescimento contínuo da Anantara e Avani Hotels & Resorts e a aquisição de marcas como Tivoli Hotels & Resorts, Oaks Hotels, Resorts & Suites, NH Hotels, nhow Hotels, NH Collection e Elewana colocaram-nos em mercados-chave em todo o mundo.
  • A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT), listada publicamente uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico.
  • A MINT também é conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.
  • 100 pontos de venda em 20 países.
  • A Tivoli Hotels & Resorts: Uma das marcas da Minor Hotels, a Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
  • Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers .
  • A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
  • Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
  • Sobre o hotel: O TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
  • Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
  • Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Restaurante, um spot imperdível para os amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
  • Responsabilidades Promover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel; Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos, eventos e banquetes a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização; Atender, responder e negociar todos os pedidos dos clientes de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios; Acompanhar negociações em andamento, aplicando rotina de follow-up para si e colegas; Adequar as necessidades dos clientes ao nosso portfólio de produtos e serviços, oferecendo-lhe as melhores opções a fim de atender suas necessidades; Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para ambas as partes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores; Atender os clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando-lhes informações e esclarecimentos sobre a organização e condução de seus eventos, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final; Conduzir visitas e apresentar o hotel e seus respectivos produtos e serviços aos clientes; Realizar o trabalho de pós-venda, pesquisando níveis de satisfação e aceitação dos serviços prestados, assim como acionando as providências cabíveis, visando a melhoria contínua dos padrões de qualidade do hotel; Promover e participar de ações de relacionamento em conjunto com o departamento de Vendas.
  • Qualificações Habilidades Gerais: Paixão por servir; Organização; Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Sólidas habilidades para tomar decisões; Necessidade de supervisão mínima; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas.
  • Habilidades Técnicas: Educação: Curso superior concluído em hotelaria, turismo, gestão de eventos e/ou similares.
  • Proficiência para comunicação em português fluente: conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência para comunicação em inglês fluente: conversação, escrita e leitura (obrigatório).
  • Informações Adicionais Regime de trabalho & benefícios: Regime Contratação: CLT; Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 08h às 12h; Escala de Trabalho: 6x1; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale-alimentação; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado