Vaga de parceiro

Assistente de Garantia - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atualmente, o Grupo Bueno é composto por quatro bandeiras: Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado; Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais; G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos; Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
  • O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
  • A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a Kaizen - A Casa da Autopeça , criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física.
  • Atualmente, a Kaizen possui cinco filiais: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul e Planaltina-DF.
  • E não vamos parar por ai! Brasília foi apenas o começo e em 2024 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil! Queremos ter você conosco para fazermos história juntos ! Essa vaga é para quem busca crescimento ! Estamos em busca de um novo(a) Assistente de Garantia ! Alguém que acredite em nossos valores e que não se contenta com apenas bons resultados e que esteja com vontade de arregaçar as mangas para se desenvolver e chegar aonde for preciso! Essa pessoa ajudará o setor a melhorar nosso atendimento ao cliente, analisar peças devolvidas pelos clientes, recuperar peças e embalagens danificadas, entre outras atividades.
  • Portanto, precisamos de alguém responsável, dedicado, comprometido e que tenha fome de aprendizado.
  • Além disso, por estarmos em constante expansão, essa pessoa, ao se destacar, têm grandes chances de crescimento dentro da empresa! Main responsibilities Gerar créditos para os clientes que fizeram devolução de produtos na loja; Conferir as peças danificadas e devolvidas nas lojas; Preencher e registrar etiquetas nos produtos devolvidos ou cancelados; Orientar clientes e vendedores em relação aos prazos de devolução e garantia; Enviar produtos danificados para o centro de distribuição; Organizar as peças que foram canceladas; Consertar embalagens e preencher planilhas descrevendo o problema e solução de cada um.
  • Requirements and skills Ensino médio completo; Boa comunicação; Conhecimento básico em Excel; Proatividade.
  • Additional information Salário: 1617.
  • 34 Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação/refeição de R$ 18,65/dia; Cesta básica; Plano Odontológico; Plano de Saúde; TotalPass; Starbem; Seguro de vida em grupo; Desconto em peças; Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos; Convênio com SESC; Kit fralda; Parceria com instituições de ensino; Programa de indicação; Processos seletivos internos; Empréstimo consignado em folha de pagamento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado