Vaga de parceiro

Assistente De Facilities - Guarulhos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional atuará na manutenção predial, gestão de contratos, controle de insumos e implementação de boas práticas de segurança e saúde ocupacional.
  • Principais responsabilidades do cargo: Apoiar a manutenção predial e infraestrutura, incluindo elétrica, hidráulica, climatização e segurança patrimonial; Gerenciar contratos de serviços terceirizados, como limpeza, refeitório, portaria e segurança do trabalho; Organizar e acompanhar o calendário de manutenções preventivas e corretivas; Controlar a vigência de contratos e monitorar a qualidade dos serviços prestados; Realizar a compra de insumos de limpeza e copa, garantindo abastecimento adequado; Assegurar conformidade com normas de vigilância sanitária, controle de pragas, limpeza de caixa d''água e licenças de funcionamento; Acompanhar processos da CIPA, Brigada de Incêndio e exames periódicos; Garantir a atualização de licenças e certificações como AVCB e normas regulatórias aplicáveis; Interagir com diferentes departamentos, fornecedores e demais partes interessadas para alinhamento e execução de atividades; Trabalhar em equipe com áreas como TI, RH e Operações para atender às demandas de infraestrutura e segurança; Identificar problemas e propor soluções ágeis para garantir a operação eficiente das instalações; Utilizar o Pacote Office para elaboração de relatórios, controles e comunicação com fornecedores.
  • Requisitos: Ensino técnico completo ou superior cursando em áreas relacionadas (Segurança do Trabalho, Engenharia ou afins); Experiência ou conhecimento em manutenção predial e infraestrutura e/ou na área de facilities; Habilidade paragestão de contratos e acompanhamento de fornecedores; Conhecimento emnormas de segurança, saúde e meio ambiente; Boa comunicaçãoe habilidade de interação com diferentes áreas; Capacidade analítica e de resolução de problemas; Proatividade e organização; Conhecimento intermediário no Pacote Office.
  • Diferenciais: Experiência em acompanhamento de documentos regulatórios e licenças; Conhecimento emprocessos de segurança do trabalho.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
} catch (e) { window.addEventListener('load', loadAdsense); } } else { window.addEventListener('load', loadAdsense); }