Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente de facilities | feel alive | pp - Presidente Prudente / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Temos a missão de criar espaços onde todas as pessoas se sintam vivas.
Somos mais de 100 Feel Makers que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
COMO VOCÊ VAI CONTRIBUIR PARA O NOSSO ECOSSISTEMASeu papel como Assistente de Facilities na Feel Alive será gerenciar as despesas do escritório, controle de orçamentos e planejamento financeiro.
Sua atuação abrange supervisionar as atividades realizadas no escritório, além de ser responsável pela organização de agenda.
Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Gente Gestão, Comercial e Produção.
Esta é uma vaga presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Presidente Prudente/ SP.
Além disso, esse processo seletivo será remoto.
Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão.
Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião.
A vaga está aberta para todes! Suas responsabilidades como Assistente de Facilities serão: Gerenciar todas as despesas relacionadas ao escritório, incluindo o pagamento de contas, controle de orçamentos e planejamento financeiro para atividades voltadas aos colaboradores.
Supervisionar e garantir o cumprimento das atividades da gerente do lar, responsável pela limpeza e organização do ambiente.
Organizar e monitorar a agenda pessoal da diretoria, incluindo compromissos profissionais e pessoais.
Processar e acompanhar reembolsos relacionados a viagens, vendas, reuniões corporativas e outras atividades empresariais.
Garantir a manutenção regular e reparos necessários de todos os itens e equipamentos do escritório.
Fiscalizar e controlar o estoque de suprimentos do escritório, garantindo que todos os itens essenciais estejam disponíveis e em quantidade adequada.
Assegurar que todas as regras e políticas internas sejam seguidas pelos colaboradores, contribuindo para um ambiente de trabalho organizado e eficiente.
O QUE BUSCAMOS: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.
Experiência prévia em gerenciamento administrativo, preferencialmente em ambientes corporativos.
Familiaridade com processos de controle de despesas, manutenção de infraestrutura e gestão de serviços de escritório.
Habilidades organizacionais excepcionais, com capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Excelente comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes.
COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como no processo de criação de um festival, no processo seletivo da Feel Alive você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
Preenchimento completo de cadastro na Sólides; Bate-papo com o time de Gente Gestão; Bate-papo com a liderança da área; Envio de documentações e proposta.
Nossa expectativa de início já é para outubro, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.
O que oferecemos: Day Off de aniversário; Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.
); Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina); Bônus anual após completar 1 ano de contrato; Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexivel); Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato; Licença Parental estendida; Desbloqueio de prêmios e benefícios exclusivos conforme avanço na jornada; Treinamentos na Feel Academy (plataforma exclusiva da Feel Alive); Escritório Pet Friendly; Modelo de trabalho híbrido; Programa de Partnership; Plano de Carreira estruturado; Programas de Desenvolvimento; Confraternizações e Happy Hours.
E aí, nos vemos na próxima etapa?
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.