Vaga de parceiro

Assistente de facilities | feel alive | pp - Presidente Prudente / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos a missão de criar espaços onde todas as pessoas se sintam vivas.
  • Somos mais de 100 Feel Makers que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
  • Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
  • COMO VOCÊ VAI CONTRIBUIR PARA O NOSSO ECOSSISTEMASeu papel como Assistente de Facilities na Feel Alive será gerenciar as despesas do escritório, controle de orçamentos e planejamento financeiro.
  • Sua atuação abrange supervisionar as atividades realizadas no escritório, além de ser responsável pela organização de agenda.
  • Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, se relacionando diariamente com as equipes das áreas de Gente Gestão, Comercial e Produção.
  • Esta é uma vaga presencial e a logística de trabalho é perfeita para quem mora em Presidente Prudente/ SP.
  • Além disso, esse processo seletivo será remoto.
  • Aqui valorizamos o respeito, a diversidade e a inclusão.
  • Portanto, não fazemos diferenciação de gênero, orientação sexual, raça ou religião.
  • A vaga está aberta para todes! Suas responsabilidades como Assistente de Facilities serão: Gerenciar todas as despesas relacionadas ao escritório, incluindo o pagamento de contas, controle de orçamentos e planejamento financeiro para atividades voltadas aos colaboradores.
  • Supervisionar e garantir o cumprimento das atividades da gerente do lar, responsável pela limpeza e organização do ambiente.
  • Organizar e monitorar a agenda pessoal da diretoria, incluindo compromissos profissionais e pessoais.
  • Processar e acompanhar reembolsos relacionados a viagens, vendas, reuniões corporativas e outras atividades empresariais.
  • Garantir a manutenção regular e reparos necessários de todos os itens e equipamentos do escritório.
  • Fiscalizar e controlar o estoque de suprimentos do escritório, garantindo que todos os itens essenciais estejam disponíveis e em quantidade adequada.
  • Assegurar que todas as regras e políticas internas sejam seguidas pelos colaboradores, contribuindo para um ambiente de trabalho organizado e eficiente.
  • O  QUE BUSCAMOS: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.
  •  Experiência prévia em gerenciamento administrativo, preferencialmente em ambientes corporativos.
  • Familiaridade com processos de controle de despesas, manutenção de infraestrutura e gestão de serviços de escritório.
  • Habilidades organizacionais excepcionais, com capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
  •  Excelente comunicação interpessoal e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes.
  • COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como no processo de criação de um festival, no processo seletivo da Feel Alive você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM.
  • Preenchimento completo de cadastro na Sólides; Bate-papo com o time de Gente Gestão; Bate-papo com a liderança da área; Envio de documentações e proposta.
  • Nossa expectativa de início já é para outubro, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato.
  •   O que oferecemos: Day Off de aniversário; Wellhub (Meditação guiada, Yoga, Nutrição, Personal trainer online, Educação do sono, etc.
  • ); Starbem (agendamento de psicólogo, psiquiatra, nutricionista e telemedicina); Bônus anual após completar 1 ano de contrato; Flash (cartão de auxílio financeiro para alimentação flexivel); Recesso remunerado após completar 1 ano de contrato; Licença Parental estendida; Desbloqueio de prêmios e benefícios exclusivos conforme avanço na jornada; Treinamentos na Feel Academy (plataforma exclusiva da Feel Alive); Escritório Pet Friendly; Modelo de trabalho híbrido; Programa de Partnership; Plano de Carreira estruturado; Programas de Desenvolvimento; Confraternizações e Happy Hours.
  • E aí, nos vemos na próxima etapa? 

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado