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Assistente de experiencias - Balneário Camboriú / SC
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Hoje temos uma equipe de 200 pessoas que esperamos multiplicar nos próximos meses.
Somos uma startup em franco crescimento! Sobre a vaga: Cargo: Assistente de Experiências Jr; Salário: R$ 2.
900,00 (CLT); Local: Trabalho presencial, precisa morar em Balneário Camboriú; Período: Segunda a sexta, das 9h às 18h com 1 hora de intervalo; Benefício: Plano de Saúde + plano odontológico + Flash Benefícios (Benefício flexível) R$ 1000/mês + Gympass + Auxílio Creche.
Porque o seu trabalho é importante: A Kiwify é uma empresa que tem como uma de suas maiores preocupações proporcionar experiências únicas e memoráveis aos seus clientes.
Por isso, realizamos atividades que valorizam os mesmos, como o envio de presentes, mimos e convites para vir até BC e viver momentos incríveis e personalizados.
Esse é um dos setores que mais cresce na empresa, hoje temos uma coordenadora de experiências que é responsável por definir e coordenar essas ações de marketing, no entanto, precisamos de alguém que execute as tarefas e auxilie na organização e manutenção dessas atividades.
Missão do Cargo: No cargo de Assistente de Experiências, você vai precisar se preocupar diretamente com as experiências dos nossos clientes, precisando lidar com fornecedores e executar tarefas importantes como montar e despachar presentes seguindo um calendário programado.
Além disso, você também vai monitorar clientes nas redes sociais para analisar seus gostos e preferências e fazer serviços externos, que envolvem a execução prática dessas experiências.
É importante que você seja uma pessoa proativa e que consiga se preocupar muito bem com os detalhes de cada cliente.
Responsabilidades: Execução de Tarefas Externas: Realizar atividades fora do escritório, como ir aos Correios para envio dos kits e presentes, realizar compras em lojas, contato presencial em restaurantes, e executar outras tarefas externas conforme necessário.
Gestão de Planilhas e Dados: Manter e atualizar planilhas no Excel e Google Sheets, garantindo que todas as informações sejam precisas e estejam atualizadas conforme necessário, para suportar operações e decisões baseadas em dados.
Execução de Tarefas Delegadas: Realizar ações e tarefas conforme definido pelo coordenador, seguindo instruções específicas e prazos estabelecidos para apoiar os objetivos da equipe ou projeto.
Preparação e Envio de Kits e Presentes: Adquirir materiais, montar kits e presentes de acordo com as especificações fornecidas pelo coordenador e garantir que sejam despachados de forma eficiente e correta para os destinatários.
Gestão de Relacionamento com Fornecedores: Identificar, contatar e negociar com fornecedores para adquirir produtos ou serviços necessários, assegurando que todos os termos sejam favoráveis e atendam aos requisitos da empresa.
Acompanhamento de Entregas e Verificação de Materiais: Monitorar o status das entregas, garantir que todos os materiais sejam recebidos corretamente e em boas condições, e resolver quaisquer discrepâncias ou problemas que possam surgir.
Requisitos: Habilidade de Comunicação Eficaz: Demonstrar competência tanto na comunicação escrita quanto na verbal, transmitindo informações de maneira clara, precisa e profissional para diferentes públicos e contextos, garantindo o entendimento e o alinhamento entre todas as partes envolvidas.
Organização, Agilidade e Proatividade: Ser capaz de planejar e priorizar tarefas de forma eficiente, mantendo um ambiente de trabalho organizado.
Agir rapidamente para resolver problemas e buscar melhorias contínuas, tomando a iniciativa e antecipando necessidades sem esperar por orientação.
Responsabilidade e Comprometimento com Prazos: Demonstrar uma forte ética de trabalho, assumindo a responsabilidade pelo cumprimento de prazos e entregas.
Ser comprometido com as tarefas e projetos, assegurando que todas as responsabilidades sejam cumpridas de maneira pontual e com alta qualidade.
Atenção Meticulosa aos Detalhes: Mostrar capacidade de revisar e verificar informações cuidadosamente para garantir a precisão e evitar erros.
Prestar atenção aos pequenos detalhes que possam impactar o resultado final, garantindo a qualidade e a consistência do trabalho.
Pacote Office / Google Sheets intermediário; Inglês avançado será diferencial.
Experiência prévia será diferencial.
O que esperamos nos primeiros 90 dias do seu trabalho: Domine com excelência todas as suas tarefas e cumpra os prazos estipulados; Domine o software Notion; Conheça quem são nossos principais clientes; Que você seja altamente eficiente e assertivo na resolução de problemas ou situações fora do cotidiano usando sempre do bom senso; Tenha uma boa gestão de prioridades de suas tarefas; Tenha uma mentalidade de dono e extrema atenção aos detalhes; Ter capacidade de tomar boas decisões.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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