Vaga de parceiro

Assistente de experiência do cliente - Parnaíba / PI

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Quais serão suas responsabilidades: Atendimento e suporte técnico para computadores, notebooks, impressoras, celulares, aplicativos e equipamentos conectados à internet (chat, voz e acesso remoto); Esclarecimento de dúvidas de clientes; Registro de informações e oferta de produtos ou serviços.
  • O que você precisa ter: Experiência com suporte técnico/ help desk; Ensino superior completo ou cursando curso de Tecnologia; Habilidade para interpretar questionamentos dos clientes e para responder corretamente utilizando a base de conhecimentos; Informática intermediário; Disponibilidade de atuação em escala de trabalho 6X1.
  • O que seria muito legal se você soubesse:Atendimento remoto a cliente; Ferramentas de acesso remoto.
  • O que oferecemos: VR ou VA (300,00/ mês) Assistência médica Assistência odontológica Bônus variável anual Auxílio creche       Seguro de vida       SESC  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado