Vaga de parceiro

Assistente De Eventos - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Auxiliar na contratação de serviços terceirizados, na negociação do evento, checagem e definição de detalhes pertinentes ao setor (montagem, toalhas, layout, dobardira de guardanapos, pouças, etc.
  • ) colocados nas ordens de serviço, conferência de dados cadastrais, discriminação de despesas pagas pela empresa e pelo participante.
  • Inserir data e hora, hospedagem, serviços de alimentos & bebidas, número de pessoas, montagem de sala e serviço, bem como informações complementares, auxílio no manuseio de equipamentos, montagem e desmontagem de salas, acompanhamento de Coffee Break e reposição de serviço na sala, nos intervalos de Coffee Break, atendimento ao cliente.
  • Emitir comanda para lançamento, controle de equipamentos, louças e enxovais, mesas e cadeiras.
  • Organizar e limpar os depósitos e demais áreas de eventos.
  • Produzir relatório semanal de manutenção das salas, entrega e recolhimento das avaliações de eventos.
  • Ter trabalho em equipe, determinação, proatividade, experiência anterior, entre outros.
  • **BENEFÍCIOS**Assistência Médica, Assistência Odontológica, Alimentação no local, Seguro de vida em grupo e Vale-transporte ou Estacionamento.
  • **HORÁRIO**Escala 6x1, em horário flexível.
  • **REGIME DE CONTRATAÇÃO**CLT (Efetivo)Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$1.
  • 308,96 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno diárioPagamento adicional:- Adicional de férias- Décimo terceiro salário- Gorjeta

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado