Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Apoiar o planejamento, coordenação e execução de eventos sociais e corporativos no hotel.
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Interagir com clientes para entender e atender às suas necessidades e expectativas.
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Gerenciar a comunicação entre as equipes envolvidas nos eventos (banquetes, cozinha, recepção, entre outros).
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Monitorar cronogramas e garantir o cumprimento de prazos e padrões de qualidade.
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Preparar relatórios pós-evento, avaliando resultados e oportunidades de melhoria.
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Auxiliar no controle de materiais e equipamentos necessários para os eventos.
Requisitos para participar do processo
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Experiência mínima de 2 anos em posições similares, preferencialmente no setor de eventos.
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Excelente comunicação verbal e escrita.
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Habilidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
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Ter proatividade, organização e atenção aos detalhes.
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Conhecimento em ferramentas de planejamento de eventos e pacote office.
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Diferencial experiência prévia no setor hoteleiro.
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Diferencial conhecimento em sistemas de gestão hoteleira, como opera ou similares.
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Diferencial inglês em nível intermediário ou avançado.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado