Vaga de parceiro

Assistente De Estrategia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos talentos e um profundo conhecimento em metodologias e ferramentas que encantam e geram resultados para nossos clientes.
  • Somos a agencia de shopper experience do Grupo Publicis.
  • Acreditamos que as relações entre marcas e shoppers possam ser cada vez mais intensas e duradouras.
  • Para isso criamos as Jornadas que Apaixonam , uma filosofia da ARC que ajuda a entender o shopper para tornar a jornada leve, fluida e contínua.
  • Assim como toda relação deve ser Afinal, a jornada de compra não é uma linha reta que se encerra na compra.
  • Fazemos isso através de análise de mercado e muita criatividade, para gerar estratégias não convencionais.
  • Mapeamos problemas, enxergamos necessidades, exploramos oportunidades e encontramos soluções para fazer a diferença no negócio dos nossos clientes.
  • E o shopper? Fidelizamos.
  • Fique ligado e vem se apaixonar com a gente.
  • Overview Fornecer informações relevantes sobre o contexto do cliente e o mercado de atuação, levantando dados sobre concorrentes, tendências, melhores práticas, público-alvo e aspectos relacionados à marca, com o objetivo de inspirar a equipe com as informações necessárias para que o projeto seja desenvolvido de forma coerente e eficaz.
  • Responsibilities Monitorar a concorrência analisando suas atividades, assim como mapear seus territórios, posicionamento e mensagens.
  • Buscar e analisar os dados para embasar as apresentações e propostas estratégicas.
  • Buscar referências dentro e fora do território de comunicação que sirvam de insumo para criação.
  • Auxiliar na construção do plano estratégico e tático das marcas.
  • Realizar e acompanhar pesquisas com consumidores e especialistas para testar hipóteses e gerar insights.
  • Elaborar e executar projetos de pesquisa para adquirir as informações primárias sobre os consumidores e seu comportamento.
  • Acompanhar e reportar tendências culturais, para munir a equipe de planejamento de informações atualizadas.
  • Qualifications Habilidade para se comunicar de forma clara e objetiva.
  • Conhecimento em storytelling e layout de apresentações (PPT e Keynote).
  • Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes e detectar problemas.
  • Trabalho em equipe.
  • Ser analítico e atento ao mundo publicitário.
  • Conhecimentos Genéricos: Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Promoção, Shopper Marketing, etc).
  • Comportamento do consumidor.
  • Pesquisa de mercado.
  • Additional information Assistência médica e odontológica.
  • Seguro de vida.
  • Cartão alimentação e refeição flexível.
  • Auxílio internet (ou auxílio home office).
  • Auxílio-creche.
  • Modelo de trabalho híbrido.
  • Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar.
  • Day off de aniversário.
  • Day off de aniversário de filhos.
  • Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação.
  • Descontos em farmácias.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado