Vaga de parceiro

Assistente De Estrategia - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Parceiro estratégico dos seus clientes, o grupo combina transformação de marketing e transformação digital de negócios e se concentra em quatro atividades principais: Comunicação, Mídia, Dados e Tecnologia.
  • Presente em mais de 100 países, o Publicis Groupe emprega cerca de 100.
  • 000 profissionais.
  • No Brasil, são mais de 1.
  • 500 colaboradores divididos em agências de publicidade e empresas especialistas que são referências em suas áreas de atuação: DPZ, Leo Burnett, Publicis Brasil, Talent, LePub, Arc, Retargetly & Sapient, Performics, PXP e Re:sources.
  • Essa posição atuará diretamente na LePub, agência do Publicis Groupe, que foi criada combinando excelência criativa com a melhor experiência em dados, mídia e tecnologia da indústria.
  • Acreditamos na transcendência das comunicações tradicionais, com foco em ajudar as marcas a se integrarem à vida cotidiana das pessoas, oferecendo experiências culturalmente relevantes, alimentadas por amplos dados globais e criatividade de classe mundial, a LePub é o lugar onde as marcas encontram a cultura.
  • Overview Coletar, interpretar e fornecer informações relevantes sobre a concorrência.
  • Buscar e analisar referências dentro da área de comunicação, munindo os gestores da área de informações, para tomadas de decisões estratégicas.
  • Realizar e acompanhar pesquisas com consumidores e especialistas para testar hipóteses e gerar insights.
  • Responsibilities Monitorar a concorrência analisando sua atividade para basear ou acompanhar a implementação de estratégias; Monitorar e analisar os esforços de comunicação das marcas que trabalho e concorrentes; Buscar e analisar os dados para embasar as apresentações e propostas estratégicas; Buscar referências dentro e fora do território de comunicação que sirvam de insumo para planejamento, criação e relacionamento com cliente; Auxiliar na construção do plano estratégico e tático das marcas; Realizar e acompanhar pesquisas com consumidores e especialistas para testar hipóteses e gerar insights; Analisar a comunicação das marcas para mapear os territórios de posicionamento, discurso e linguagem; Elaborar e executar projetos de pesquisa, para adquirir as informações primárias sobre os consumidores e seu comportamento; Desenvolver materiais de apresentação para o suporte de campanhas, estratégias e planos; Acompanhar e reportar interno e externamente tendências culturais, para munir a equipe de planejamento de informações atualizadas.
  • Qualifications Habilidade para se comunicar de forma clara e objetiva; Inovação / Capacidade de mobilização e implementação (fazer acontecer); Senso de Urgência: Capacidade para identificar assuntos importantes, detectar problemas; Trabalho em equipe; Gestão do Tempo; Relacionamento Interpessoal; Conhecimentos Genéricos: Conhecer e entender o segmento de atuação e a cultura do cliente; Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc); Teoria de comunicação; Teoria das marcas; Comportamento do consumidor; Pesquisa de mercado; Psicologia e Sociologia; Semiótica; Estética; Conhecimentos Específicos: Imovie; Photoshop; Additional information Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Cartão alimentação e refeição flexível; Auxílio internet (ou auxílio home office); Auxílio-creche; Modelo de trabalho híbrido; Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar; Day off de aniversário; Day off de aniversário de filhos; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado