Vaga de parceiro

Assistente De Ensino Sr Bilíngue - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Aqui, educamos diversos cidadãos por meio de uma educação academicamente rigorosa, desafiadora e global.
  • Reconhecemos que as crianças e adolescentes precisam aprender a assumir riscos e serem arquitetos de suas próprias jornadas.
  • Para isso, contamos com uma equipe cosmopolita, engajada, muito qualificada e apaixonada por educação! Se identificou? Que tal unir-se ao nosso time? Descubra mais sobre as características dessa posição abaixo e boa sorte! Ter conhecimento e compreensão pedagógica seguras e familiarizar-se com as práticas e desenvolvimentos educacionais atuais; Compreender as crenças da escola sobre o aprendizado e promover as condições para motivar a paixão pelo aprendizado; Ser responsável pelo planejamento, preparação, organização da aprendizagem com base na documentação curricular apropriada e no conhecimento das necessidades dos alunos; Planejar momentos de aprendizagem significativas que levem em consideração os diferentes estilos de aprendizagem e os diferentes níveis do desenvolvimento acadêmico, emocional e cognitivo de cada aluno; Usar uma variedade de estratégias cuidadosamente selecionadas para a eficácia e as necessidades do grupo; Usar efetivamente as ferramentas de comunicação das TIs e do século XXI para, aprender e avaliar; Engajar-se na prática diária consistente com a filosofiada escola, enfatizando uma abordagem por projetos (PBL); Gerenciar o ambiente de aprendizagem de maneira que os alunos sejam motivados e participantes ativos no processo, desenvolvendo autonomia e respeito por si mesmos e pelos outros; Criar um ambiente de aprendizado organizado e estimulante, onde o mesmo se torne uma ferramenta eficaz para o aprendizado; Incentivar o respeito emtodas as partes do ambiente de aprendizagem; Usar uma ampla variedadede estratégias de avaliação selecionadas propositadamente, de acordo com a política da escola para avaliar a aprendizagem e informar a aprendizagem futura; Manter registros apropriados e sistemáticos de aprendizado, desenvolvimento e conquista, para fornecer evidências da variedade de atividades e progresso ao longo do tempo; Identificar e apoiar todos os alunos adequadamente; Apoiar o processo de avaliação externa; Produzir feedbacks por meio de reuniões agendadas com os responsáveis e do sistema de relatórios da escola; Manter os responsáveis informados sobre o progresso e a realização e as necessidades de seus filhos; Participar e contribuir positivamente para todas as reuniões escolares relevantes; Ser responsável pelo seupróprio aprendizado; Participar ativamente dos momentos de desenvolvimento profissional dentro da escola; Manter relações profissionais com os alunos, famílias e colaboradores.
  • Ter uma qualificação universitária relevante; Ter conhecimento e experiência nos currículos nacionais apropriados para sua faixa etária.
  • (BNCC); Ter boas habilidades de comunicação; Formar relações profissionais positivas (com funcionários, pais, alunos); Ser proativo, flexível, resiliente e colaborativo; Ter motivação por trabalhar com crianças; se importar genuinamente com seu bem- estar e progresso como indivíduos; Estar comprometido com odesenvolvimento profissional.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado