Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Atendimento ao cliente na plataforma zendesk e redes sociais.
-
Monitoramento de pedidos.
-
Gestão de trocas.
-
Disparo de comunicação via whatsapp para clientes.
-
Auxílio no cadastramento de produtos e troca de banners no site.
Requisitos para participar do processo
-
Necessária experiência prévia com e-commerce.
-
Habilidade em comunicação oral e escrita, para dialogar, analisar informações e para solucionar problemas.
-
Superior completo ou cursando em marketing, comunicação ou cursos relacionados.
-
Ter dinâmico, proativo, perfil analítico, saber trabalho em equipe.
O que oferecemos
-
Vale Transporte
-
Convênio com Instituções de Ensino
-
Convênio Odontológico
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado