Vaga exclusiva

Assistente de E-commerce Junior - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoComunicação

O que você irá fazer

  • Prestar suporte ao cliente b2b e b2c por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat, respondendo a perguntas, solucionando problemas dos clientes de maneira eficaz.
  • Lidar com reclamações de clientes, buscando soluções que atendam a eci.
  • Necessidade do cliente b2c e b2b de acordo com política da empresa.
  • Manter os registros precisos das interações com os clientes no sistema de crm, garantindo acompanhamento adequado e de acordo com sla.

Requisitos para participar do processo

  • Curso superior em andamento ou concluído.
  • Experiência com uso de redes sociais, atendimento ao público.
  • Excel intermediário ou avançado.
  • Conhecimento em atendimento pós-venda voltados ao processo de vendas e-commerce.
  • Ter boa comunicação.
  • Ter resiliência e empatia para lidar com atendimento ao cliente.
  • Habilidade de relacionamento com diversas áreas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado