Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Prestar suporte ao cliente b2b e b2c por meio de diferentes canais, como telefone, e-mail, chat, respondendo a perguntas, solucionando problemas dos clientes de maneira eficaz.
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Lidar com reclamações de clientes, buscando soluções que atendam a eci.
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Necessidade do cliente b2c e b2b de acordo com política da empresa.
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Manter os registros precisos das interações com os clientes no sistema de crm, garantindo acompanhamento adequado e de acordo com sla.
Requisitos para participar do processo
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Curso superior em andamento ou concluído.
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Experiência com uso de redes sociais, atendimento ao público.
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Excel intermediário ou avançado.
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Conhecimento em atendimento pós-venda voltados ao processo de vendas e-commerce.
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Ter boa comunicação.
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Ter resiliência e empatia para lidar com atendimento ao cliente.
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Habilidade de relacionamento com diversas áreas.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado