Vaga de parceiro

Assistente De Diretoria - Aracaju / SE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **O que você vai fazer**:- Controlar a agenda dos diretores do grupo, organizar reuniões e coordenar eventos e viagens da diretoria.
  • - Atuar como ponto de contato entre a diretoria e outros departamentos e empresas do grupo, garantindo uma comunicação fluida.
  • - Preparar e revisar documentos corporativos e relatórios importantes.
  • - Auxiliar no controle de despesas, elaborando relatórios simples e apoiando na preparação de orçamentos.
  • - Atender demandas diárias dos diretores visando a otimização da atuação da Diretoria na empresa.
  • **O que buscamos em você**:- Inglês em nível intermediário para comunicação com clientes e fornecedores internacionais (será avaliado em entrevista).
  • - Formação em nível superior completa ou cursando em Secretariado, Administração, Relações Internacionais ou áreas relacionadas.
  • - Habilidades excepcionais de organização e gestão de tempo.
  • - Comunicação verbal e escrita clara e eficaz.
  • - Proatividade e capacidade de antecipar as necessidades da diretoria.
  • - Atenção aos detalhes e habilidade para trabalhar com confidencialidade.
  • - Experiência prévia em rotinas administrativas, preferencialmente em suporte executivo.
  • **O que oferecemos**:- Salário compatível com o mercado e a atividade.
  • - Vale-Alimentação de R$ 24,00/dia de trabalho.
  • - Day-off no mês de aniversário.
  • - Vale -Transporte / Vale-Mobilidade (de acordo com políticas internas).
  • - Plano Médico e Odontológico (após período de experiência).
  • - Horário de trabalho comercial, de segunda a sexta-feira.
  • - Ambiente de trabalho colaborativo e equipe de suporte dedicada.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado