Vaga de parceiro

Assistente de Diretoria (Secretariado) - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Atividades: Organização de agenda e compromissos do CEO ( Sócio Fundador); Organização de viagens corporativas; Gestão e elaboração de documentos e arquivos; Interface com outros colaboradores; Recepção de clientes da diretoria; Gestão de agenda pessoal da diretoria (e outras tarefas pessoais); Pagamentos diversos e controle de documentação; Experiência e Requisitos: Disponibilidade de trabalhar presencial em Alphaville; Graduação Completa em Secretariado Executivo, Administração e/ou áreas afins; Experiência prévia na área de atuação secretária e/ou assistente pessoal (diretoria); Inglês intermediário (leitura/escrita e fala); Conhecimento pacote office; Gestão de documentos; Conhecimentos administrativos;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado