Vaga de parceiro

Assistente De Departamento Pessoal - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Principais Responsabilidades**:- Coletar documentos para envio ao escritório para efetivação do registro, emissão do contrato de trabalho e após retorno, realizar a coleta de assinatura das partes.
  • - Incluir novos colaboradores na planilha de acompanhamento de experiência para controle de efetivações.
  • - Cadastrar novos funcionários no sistema de apuração de cartão de ponto e no sistema interno, para que possam registrar suas jornadas de trabalho corretamente.
  • - Encaminhar funcionários para abertura de conta salário em banco, sempre que houver admissões.
  • - Imprimir os holerites para coleta de assinatura dos colaboradores e arquivar os mesmos após as assinaturas.
  • - Elaborar cheklist, com os apontamentos para elaboração da rescisão.
  • - Emitir documentos rescisórios sempre que necessário, conferindo a documentação do colaborador e possíveis documentos a serem assinados.
  • - Entregar a documentação rescisória ao RH, junto com o cheklist, para formalização da rescisão do contrato de trabalho e realização da entrevista de desligamento.
  • - Providenciar documentos de continuidade ou rescisão do convênio médico e odontológico para coletar assinatura e envio à Acirp mensalmente conforme demanda.
  • - Baixar o colaborador desligado no site do vale alimentação, após pagamento do último benefício.
  • - Coletar dados do relógio de ponto eletrônico e lançar os registros dos cartões de ponto mecânico no sistema Secullum para apuração.
  • - Lançar afastamentos, atestados, abonos legais ou autorizados pela diretoria/gerência fazendo os ajustes necessários.
  • - Verificar os apontamentos na ficha de ocorrência de ponto e lançar no sistema para fechamento final.
  • - Gerar o arquivo de cartão de ponto, imprimir e coletar assinatura dos colaboradores.
  • - Organizar pasta individual para arquivo de toda a documentação do colaborador até seu desligamento.
  • - Transferir a documentação do colaborador para o arquivo morto, quando formalizada sua rescisão de contrato de trabalho.
  • - Agendar exames admissionais, periódicos, admissionais, de retorno ao trabalho, de mudança de função e demais.
  • - Digitalizar os atestados para envio ao departamento pessoal do escritório contábil, arquivar na pasta digital do funcionário.
  • - Realizar a gestão de benefícios: ticket alimentação, planos de saúde e odontológico, farmácia, seguro de vida em grupo, vale transporte, realizando a compra, inclusões e exclusões, para que os benefícios sejam administrados de forma correta.
  • - Efetuar o cadastro dos empreiteiros contratados no Sienge, e atualizá-lo quando necessário.
  • - Emitir e conferir as informações do contrato de empreita para coleta de assinatura das partes, para emissão final do contrato.
  • - Coletar e conferir a documentação inicial após assinatura do contrato de empreita.
  • - Solicitar aos engenheiros a liberação das medições nos prazos determinados no procedimento.
  • - Conferir a documentação mensal, e baixar na planilha de controle de documentos dos empreiteiros.
  • - Lançar as medições na planilha de conta corrente para controle das cauções a pagar aos empreiteiros.
  • - Emitir o distrato para os empreiteiros na conclusão dos serviços, verificando sua última medição e solicitando ao engenheiro da obra o termo de conclusão dos serviços do empreiteiro, a documentação pendente e quitação geral dos funcionários.
  • - Digitalizar as notas fiscais e arquivar as mesmas no servidor por competência e empresa.
  • - Controlar, conferir e arquivar comprovantes de pagamento e guias de impostos retidos nas notas fiscais.
  • **Executar outras atividades correlatas as acima descritas a critério de seu superior imediato.
  • ****Requisitos**:Se você tem comprometimento, planejamento, iniciativa e vontade de aprender coisas novas, venha fazer parte da nossa equipe !A Lupema Engenharia, Incorporadora e Construtora atua no mercado da construção civil desde 1991.
  • Desde então, vem crescendo significativamente no setor imobiliário, com inúmeros empreendimentos bem sucedidos.
  • Buscamos pessoas interessadas em apresentar resultados, com soluções inovadoras, colaborando com o desenvolvimento da empresa e com o seu em particular.
  • Desejável Graduação na Área Administrativa ou em áreas afins.
  • Experiência na área de Departamento Pessoal.
  • Conhecimento em Leis Trabalhistas, Previdenciária e E-social.
  • Diferencial: Conhecimento com o sistema Sienge.
  • **Benefícios**:Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado