Vaga de parceiro

Assistente De Departamento Pessoal - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas.
  • Nosso DNA é composto por **disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance**! Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.
  • Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos **Alpha Social e Alpha Sustentável**, que colocam em prática os valores da empresa.
  • Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento.
  • Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.
  • Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, **impactando milhares de pessoas**, em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de **Assistente de Departamento Pessoal.
  • ****Responsabilidades e atribuições**:- **Suporte Administrativo no setor de Departamento Pessoal**: Prestar suporte nas atividades, auxiliando no gerenciamento de documentos, admissões, demissões e relatórios; - **Comunicação Clara e Concisa**:Possuir habilidades de comunicação de maneira clara e precisa; - **Foco na Eficiência Operacional**:Comprometimento em garantir a eficiência das operações do escritório, contribuindo e reforçando o espírito de servir; - **Auxílio na Gestão Administrativa**:Apoiar a gestão administrativa do escritório, auxiliando em tarefas, agendamento e organização de atividades, prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições; - **Resiliência e Foco em Resultados**:Demonstrar resiliência ao lidar com desafios administrativos, mantendo o foco nos objetivos e resultados; - **Ética Profissional eResponsabilidade**:Manter altos padrões éticos em todas as atividades, garantindo a confiabilidade e responsabilidade das operações administrativas; - **Eficiência e Colaboração**: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço; - **Alimentar o sistema de RH**:Atualizar e manter todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos, controlar ponto eletrônico, realizar o cálculo de horas extras e banco de horas; - **Resiliência e Motivação**: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
  • **Qualificações**:- **Ensino Superior**: Cursando/Completo Graduação em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, ou Curso Profissionalizante de Adm ou Gestão de Pessoas; - **Comunicação Efetiva**: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; - **Aprendizado em Gestão**: Participar ativamente de processos de gestão simples, adquirindo conhecimento sobre as operações técnicas da unidade; - **Determinação e Crescimento**: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; - **Pontualidade e Disciplina**:Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; - **Experiência**:Comprovada na área de Departamento Pessoal.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado