Vaga de parceiro

Assistente de Departamento Pessoal - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos especializados em soluções inovadoras e elegantes em alumínio e PVC, oferecendo produtos que aliam design minimalista, alta durabilidade e desempenho acústico superior.
  • Nosso foco é proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, com produtos de qualidade excepcional e atendimento consultivo, sempre buscando a excelência em cada detalhe.
  • Se você está em busca de crescimento profissional em uma empresa que valoriza a qualidade e o comprometimento, a Casa com Vidro é o lugar certo para você.
  • Estamos buscando um Assitente de Departamento Pessoal para integrar nossa equipe.
  •   O profissional será responsável por manter registros atualizados, garantir a conformidade com as leis trabalhistas, fornece suporte aos funcionários e desempenhar um papel essencial na gestão dos recursos humanos da empresa.
  • Rotinas de Recursos Humanos, departamento pessoal, segurança do trabalho e outras atividades administrativa.
  • Principais Atividades Recursos Humanos: Recrutamento e seleção conforme demanda.
  • Organização de aniversariantes e cestas básicas mensais.
  • Suporte no controle e distribuição de benefícios (assistência saúde, vale-refeição, etc.
  • ).
  • Gestão de treinamentos obrigatórios (NRs) e certificações.
  • Departamento Pessoal: Controle de férias e afastamentos (INSS).
  • Fechamento de ponto e folha de pagamento.
  • Admissões, rescisões e acompanhamento de períodos de experiência.
  • Gerenciamento de holerites e advertências.
  • Segurança do Trabalho: Atualização de programas (PGR, PCMSO, LTCAT) e controle de EPIs.
  • Gestão de ASOs e exames periódicos.
  • Inspeção de equipamentos e infraestrutura, garantindo conformidade.
  • Adminsitrativo: Aprovação de pedidos de cliente no sistema utilizado pela empresa.
  • Contato com o cliente.
  • Realizar cobrança de cliente inadimplentes.
  •   Requisitos Experiência prévia nas áreas de Recursos Humanos e/ou Departamento Pessoal.
  • Formação em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
  • Conhecimento em legislações trabalhistas e práticas de segurança do trabalho será um diferencial.
  • Experiência prévia com atividades administrativa, como atendimento ao cliente e cobrança.
  • Jornada de Trabalho Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 (com 1h de intervalo).
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado