Vaga de parceiro

Assistente de Dados (Experiência do Cliente) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos a força de múltiplas competências que, unidas, conectam hospitais, clínicas e a indústria com soluções de ponta a ponta, estabelecendo relações de parceria baseadas em confiança e credibilidade.
  • Aliamos experiência e paixão a um amplo portfólio de produtos e serviços para viabilizar soluções personalizadas entregues por quem entende do seu negócio.
  • Trabalhamos com integridade e respeito, compromisso e eficiência, intensidade e precisão para promover o acesso à saúde em qualquer lugar, no tempo certo e para todos que precisam.
  • É isso que move nossa querida Elfa, a todo momento, todos os dias! Estamos em busca de um Analista de Customer Experience (CX) com foco em análise de dados para integrar nossa equipe.
  • O profissional será responsável por atuar na análise e interpretação de dados relacionados à experiência do cliente, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria nos processos e apoiar na tomada de decisões estratégicas.
  • Main responsibilities Coletar, organizar e analisar dados de diferentes fontes relacionadas à experiência do cliente (NPS, CSAT, pesquisas de satisfação, etc.
  • ); Ajudar na elaboração de relatórios de desempenho e insights sobre o comportamento e a jornada do cliente; Apoiar na identificação de tendências e oportunidades de melhorias no atendimento e nos processos internos; Trabalhar em parceria com outras equipes (vendas, operações, TI, entre outros) para garantir a integração e uso adequado dos dados de CX; Realizar análise de KPIs e métricas de satisfação e retenção de clientes; Ajudar na criação de dashboards e visualizações de dados para facilitar a interpretação e acompanhamento dos resultados.
  • Requirements and skills Graduação em andamento nas áreas como Administração, Engenharia, Estatística, Análise de Sistemas, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento básico em ferramentas de análise de dados, como Excel, Tableau; Noções de Customer Experience (CX) e métricas de satisfação do cliente; Habilidade para apresentar dados de maneira clara e objetiva; Diferencial: Experiência prévia em área de análise de dados; Conhecimento em ferramentas de CRM (como Salesforce, etc.
  • ); Conhecimento em ferramentas de visualização de dados, Tableau.
  • Additional information Fácil acesso ao Ed.
  • EZ Towers Morumbi - Chácara Santo Antônio - São Paulo/SP.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado