Vaga de parceiro

Assistente de Customer Success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é movido por desafios, quer se desenvolver profissionalmente em um ambiente dinâmico, tem paixão por criar relacionamentos e interesse genuíno em tecnologia e inovação, essa pode ser a sua próxima grande oportunidade.
  • Com a rápida evolução das soluções em nuvem e a transformação constante do mercado de tecnologia, o modelo de vendas mudou e isso exige profissionais adaptáveis, curiosos e dispostos a aprender continuamente.
  • ProcuramosAssistentes de Customer Successcom mentalidade de crescimento, que valorizem a construção de relacionamentos, saibam trabalhar em equipe e consigam tratar cada cliente de maneira única e especial.
  • Você fará parte de um time ágil, focado em resultados e altamente colaborativo.
  • Se você quer aprender, se desenvolver e crescer em uma empresa que acompanha as mudanças do mercado, envie seu currículo e venha fazer parte dessa jornada com a gente.
  • Vale a pena conhecer a vaga!Responsabilidades:Ser resolutivo (a) com os eventuais conflitos em clientes;Entender e conduzir de forma amigável os atendimentos;Estabelecer ótimo relacionamento com os clientes;Análise de números, elaboração de gráficos;Responsável por entender o nível de sucesso dos clientes;Apoio e suporte ao time de vendas.
  • Qualificações básicas:Gostar de desafios;Amar relacionamento com clientes;Ser excelente ouvinte;Ter bom controle emocional;Experiência prévia como Assistente de Customer Success em empresas de software;Totalmente comprometido com as metas e resultados;Treinável e flexível às mudanças (durante o projeto, será provável a necessidade de novas técnicas, novos produtos, e novas abordagens);Fortemente auto motivável;Facilidade e gosto em conversas telefônicas uma parte importante do trabalho será reuniões remotas com clientes;Conhecimento em técnicas de Customer Success;Pensamento criativo;Empatia (fundamental para esse trabalho);Que seja proativo para trabalhar sozinho buscando seus próprios resultados independente de ajuda e necessidade de supervisão;Saber trabalhar com ferramentas do Office: Word, Excel, Outlook e PowerPoint;Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho.
  • Necessidade de entender e aplicar a forma de trabalho da empresa.
  • Qualificações preferidas não obrigatórias:Nível superiorBoas noções Comerciais (Área de Vendas) e/ou Relacionamento com clientes (Customer Success)Conhecimento nas ferramentas colaborativas Microsoft.
  • Experiências prévias desejadas:Atuação em área deCustomer Success, mínimo 6 meses.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado