Vaga de parceiro

Assistente De Customer Success - Campinas / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suas principais responsabilidades incluem acompanhar o onboarding dos clientes, fornecer suporte proativo, resolver problemas, e identificar oportunidades de melhorias para maximizar a experiência do cliente e promover a fidelidade à marca.
  • **VAGA PRESENCIAL, EM CAMPINAS!**Aqui na Indecx, as oportunidades são para todos e todas! Queremos que você seja a melhor versão de si e se sinta bem onde estiver.
  • Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência, entre outras diversidades, pois entendemos que JUNTOS construímos a Indecx do nosso jeito.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Adaptar e converter arquivos enviados pelos clientes de acordo com o padrão da base de dados da operação (mailing); - Importar arquivos dos portais de relacionamento para alimentação da base de dados da operação; - Executar consulta SQL através MS ACCESS para atualizar relatório e necessidades pontuais; - Programar questionários e habilita regras de aplicação, através da interface do sistema Brain; - Habilitar a implementação de novos projetos no sistema através de cadastro de cliente e questionário, criando ações de marketing; - Conferência, conversãoe analise constante do envio da base de dados por concessionário; - Elaborar consultas de base de dados, tabela dinâmica e outras ferramentas de consulta e compilação de dados conforme demanda; - Acompanhar consumo de mailing e garante base suficiente para a operação; - Ajustar e desenvolver planilha de indicadores de qualidade conforme demanda- Atender ao cliente com suporte a dúvidas e revisões de processos, em nível 1; - Reabrir ocorrências deacordo com solicitação do cliente e aprovação do mesmo; - Atualização e exportação de relatórios sempre que necessárias; - Codificação de entrevistas para tabulação de dados**Requisitos e qualificações**- ** **Ensino médio completo; Desejável Ensino Técnico ou Superior; - Desejável** **Sistema Operacional Avançado, Excel Intermediário; - Boa comunicação verbale escrita; - Organização;- Disciplina; - Discrição e senso crítico.
  • **Informações adicionais**Nossos colaboradores perseguem nosso propósito: Entendem que o sucesso do nosso cliente é o nosso sucesso.
  • Oferecemos um ambiente descontraído, completamente colaborativo, com ritmo acelerado e desafiador, a fim de atingir resultados e promover a melhor experiência para nossos clientes, construindo uma jornada de sucesso.
  • Acreditamos no protagonismo, aqui você constrói sua carreira da sua forma e cresce junto com a Indecx.
  • Com isso, oferecemos os benefícios abaixo; - Vale Alimentação ou Vale Refeição; - Vale transporte;-Assistência médica; - Programa de bolsa de estudos; - Participação de lucrose resultados; - Convenio SESC;- Auxílio creche; - Seguro de vidaNós da IndeCX, somos o elo do relacionamento Empresa X Clientes! Conectamos empresas aos seus clientes, de forma rápida, 100% digital e eficaz, através de várias ferramentas e metodologias, principalmente NPS.
  • Somos a melhor empresa de monitoramento de satisfação de clientes em tempo real no Brasil, com mais de 12 anos de mercado, medindo satisfação e lealdade dos consumidores no Brasil e mais 30 países.
  • Buscamos profissionais que façam parte na construção de soluções para pesquisa e satisfação de clientes, sendo fundamental no processo de melhoria de estrutura da plataforma.
  • Venha fazer parte da IndeCX você também.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado